Blog UOL Esporte vê TV http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto. Thu, 27 Apr 2017 16:36:24 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.7.2 Caio detona Peñarol e defende Felipe Melo: “Vai esperar tomar soco?” http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/27/caio-detona-penarol-e-sai-em-defende-felipe-melo-vai-esperar-tomar-soco/ http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/27/caio-detona-penarol-e-sai-em-defende-felipe-melo-vai-esperar-tomar-soco/#respond Thu, 27 Apr 2017 16:36:03 +0000 http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/?p=37049

Caio Ribeiro saiu em defesa do meio-campista alviverde Felipe Melo e criticou a confusão que, segundo ele, é corriqueira e própria de quem não sabe perder. Depois da vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Peñarol, uma confusão generalizada teve início e o volante acertou dois socos em um uruguaio.

“Eles estavam querendo o Felipe Melo por uma história lá atrás quando falou que ia bater na cara de uruguaio. Agora, no comportamento dentro de campo, ele não fez nada de errado. Jogou bola, não provocou. Ele está se defendendo. Tem um cara correndo atrás dele, mais trinta atrás. Vai esperar tomar um soco para depois reagir? Ali é autodefesa”, argumentou, nesta tarde, na edição paulista do Globo Esporte.

“O que aconteceu é lamentável, mas não é a primeira vez. Eu passei a mesma coisa em 1999 na semifinal da (Copa) Mercosul com o Flamengo. É tocaia, o Peñarol é um dos times que não sabem perder, partem para agressão após o final da partida. Fecham portão, entram segurança, gandula, jornalista. Você não briga contra vinte, é vinte contra cinquenta”, enfatizou. “O Palmeiras não incitação violência nenhuma, quem provocou e causou toda essa reação foram os jogadores do Peñarol”, acrescentou.

Ainda em seu comentário, embora descrente, Caio cobrou justiça por parte da Confederação Sul-Americana de Futebol em relação ao Palmeiras, mas admitiu esperar punição a Felipe Melo. “A Conmebol historicamente nunca foi forte nesses casos. Espero que ela seja justa, que puna o Peñarol e não o Palmeiras, como entidade. Infelizmente, acho que o Felipe vai dançar. Pelas imagens que a gente viu, vai tomar um gancho aí. Agora, o Palmeiras não tem culpa, não tem que perder mando, não tem que tomar multa. O responsável pela segurança e o principal causador de tudo isso é a equipe uruguaia”, finalizou sua análise.

]]>
0
Edmundo diz que se tivesse em campo com Palmeiras, coro teria comido mais http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/27/edmundo-diz-que-se-tivesse-em-campo-com-palmeiras-coro-teria-comigo-mais/ http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/27/edmundo-diz-que-se-tivesse-em-campo-com-palmeiras-coro-teria-comigo-mais/#respond Thu, 27 Apr 2017 16:04:18 +0000 http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/?p=37045

Conhecido pelo temperamento forte nos tempos de jogador, o hoje comentarista Edmundo admitiu na transmissão do canal FOX Sports na noite desta quarta-feira (26) que se estivesse em campo pelo Palmeiras na confusão com os uruguaios do Peñarol, pós-vitória por 3 a 2, pela Libertadores, poderia ter sido maior a briga.

“Palmeiras tratou de se defender no final do jogo, evitando que a confusão fosse maior. Se tivesse ali jogadores mais esquentadinhos como eu, talvez pudesse o coro ter comido mais”, declarou.

“Imagina”, comentou o narrador Nivaldo Prieto, depois da fala do comentarista. “Quando eu era jogador”, justificou Edmundo. “Agora, sou mais tranquilo”, completou.

“Isso une grupo, não é?”, quis saber dele o companheiro de comentários na jornada da FOX, Paulo Vinicius Coelho, o PVC. “Une bastante. Saem mais fortalecidos do que quando entraram”, confirmou Edmundo.

“Lógico que quando ganha um jogo, sai todo mundo alegre, se abraçando. Quando perde uma classificação, como no caso de domingo (vitória insuficiente por 1 a 0 na semifinal do Paulista contra a Ponte Preta no último sábado, na verdade), um olha de cara feia para o outro, porque um ou outro não fez o que foi determinado, um não cobriu o que o outro queria e aí os nervos ficam à flor da pele. Mas uma vitória gigante como essa (contra o Peñarol), que dá a classificação com duas rodadas de antecedência, isso une bastante o time para a sequência da competição”, analisou.

]]>
0
Caio critica demora de Baptista para mudar esquema novo não assimilado http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/caio-critica-baptista-por-nao-mudar-esquema-nao-assimilado-por-palmeirenses/ http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/caio-critica-baptista-por-nao-mudar-esquema-nao-assimilado-por-palmeirenses/#comments Thu, 27 Apr 2017 02:00:36 +0000 http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/?p=37036

(Crédito: Rede Globo/Reprodução)

A má atuação do Palmeiras na derrota parcial no primeiro por 2 a 0 para o Peñarol e a falta de rápida correção do treinador Eduardo Baptista, ainda com o placar de 1 a 0, motivou críticas do comentarista Caio Ribeiro ao comandante alviverde, que optou por sistema com três zagueiros, que não funcionou, segundo o analista global.

“Palmeiras está perdendo, sendo engolido taticamente pelo adversário. Muda o esquema”, sugeriu, ainda com 25 min de partida na noite desta quarta-feira (26).

“Não precisa esperar o intervalo, tira um dos zagueiros. Acho válida a tentativa, ele fez uma opção, mas, quase o dobro (de posse de bola em favor do time uruguaio). O que eu acho: ou você muda a postura, adianta a linha de meio de campo para que o Palmeiras e começa a jogar, coisa que não fez até aqui, ou então assume que não deu certo a estratégia, volta ao esquema que o Palmeiras sempre jogou, no 4-1-4-1, e vai pra cima do Peñarol”, cobrou Caio.

“Essa ligação direta beneficia o lado físico e aí o Peñarol é superior”, comentou minutos depois.

“Você tem alguns clubes da Europa jogando com três zagueiros e nem por conta da entrada desse terceiro zagueiro sendo defensivo. Com 36 minutos, vejo o Palmeiras extremamente defensivo, com três zagueiros e muita gente no campo de defesa”, apontou o analista. “A posse de bola está muito pequena”, observou o narrador Cleber Machado.

Já com o placar ampliado, 2 a 0 para a equipe uruguaia, Caio voltou a contestar Ediuardo Baptista, sobretudo por não ter revisto sua ideia inicial de escalação do Palmeiras:

“Não funcionou. Os jogadores me dão a sensação clara de que não estão à vontade com esse sistema de jogo, que não entenderam qual era a ideia do Eduardo, talvez não tenham tido tempo para treinar. O Palmeiras está completamente desconfortável no jogo. Está sem meia de ligação, o Guerra está mais preocupado em jogar ao lado de Felipe Melo e aí o Borja fica isolado lá na frente. Fico muito confortável para dizer aos 40 minutos. Não é por causa do segundo gol. Eu disse aos 20: muda, não precisa esperar 45 minutos, tomar o segundo gol para aí começar a jogar. Tira um dos zagueiros, coloca o Keno aberto do lado e volta ao esquema que o Palmeiras está acostumado a jogar”, avaliou.

Técnico abre mão de 3 zagueiros, Palmeiras vira no 2º tempo e Baptista é elogiado

Para o segundo tempo, Eduardo Baptista promoveu alterações, com as entradas do meio-campista Tchê Tchê no lugar do lateral esquerdo Egídio e do atacante Willian na vaga do zagueiro Vitor Hugo. Abrindo mão do sistema com três defensores que não funcionou na etapa inicial, o Palmeiras virou o placar para 3 a 2 e o técnico ganhou elogios do comentarista da Globo. “Gostei. Voltou à forma de jogar que o Palmeiras usou até aqui na maior parte da temporada”, disse ainda com o placar adverso, mas com postura melhor do time paulista.

Após a virada, comentou: “Tudo que o Palmeiras construiu foi nesses 28 minutos da segunda etapa. Mudança de postura, de posicionamento tático, mexidas boas da parte do Eduardo Baptista e uma compreensão mais fácil do que está acontecendo por parte dos jogadores”, resumiu.

]]>
1
Gaciba aponta falta de uruguaio em palmeirense Mina: ‘Gol irregular’ http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/gaciba-aponta-falta-de-uruguaio-em-palmeirense-mina-gol-irregular/ http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/gaciba-aponta-falta-de-uruguaio-em-palmeirense-mina-gol-irregular/#respond Thu, 27 Apr 2017 01:29:14 +0000 http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/?p=37033

Foto: Reprodução/TV Globo

Para o comentarista de arbitragem da Rede Globo, Leonardo Gaciba, o Palmeiras foi prejudicado com a confirmação de gol irregular a favor do Peñarol na partida desta quarta-feira (26) pela Copa Libertadores. Para Gaciba, Affonso, autor do gol, cometeu falta no zagueiro Mina na disputa que resultou na abertura do placar em Montevidéu.

“Falta do Affonso. O Mina coloca a mão no peito dele como referência, e o Affonso, com as duas mãos segura o braço direito do Mina e puxa. O árbitro estava observando a bola que vinha da direita, não tinha ninguém da arbitragem de olho nessa disputa fora da bola, esse o erro. Pra mim, gol irregular”, analisou.

“Além de impedir que o Mina vá para a disputa, ele ganha impulso e chega sozinho na jogada. Falta não marcada”, reforçou o ex-árbitro na transmissão da TV Globo.

Para o segundo tempo, Eduardo Baptista promoveu alterações, com as entradas do meio-campista Tchê Tchê no lugar do lateral esquerdo Egídio e do atacante Willian na vaga do zagueiro Vitor Hugo, abrindo mão do sistema com três defensores que não funcionou na etapa inicial, o Palmeiras virou o placar para 3 a 2 e o técnico ganhou elogios do comentarista da Globo. “Gostei. Voltou à forma de jogar que o Palmeiras usou até aqui na maior parte da temporada”, disse ainda com o placar adverso, mas com postura melhor do time paulista.

Após a virada, comentou: “Tudo que o Palmeiras construiu foi nesses 28 minutos da segunda etapa. Mudança de postura, de posicionamento tático, mexidas boas da parte do Eduardo Baptista e uma compreensão mais fácil do que está acontecendo por parte dos jogadores”.

]]>
0
ESPN demite mais de 100 nos Estados Unidos; Brasil também é afetado http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/espn-demite-mais-de-100-nos-estados-unidos-brasil-tambem-e-afetado/ http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/espn-demite-mais-de-100-nos-estados-unidos-brasil-tambem-e-afetado/#respond Wed, 26 Apr 2017 23:26:05 +0000 http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/?p=37026

AP Photo | David Kohl

A ESPN passou por uma enorme reestruturação nesta quarta-feira e os mais atingidos foram os funcionários nos Estados Unidos. A sede no Brasil, localizada em São Paulo, também sofreu cortes.

A Sports Illustrated e o Washington Post, publicações tradicionais dos EUA, informam que mais de 100 profissionais foram descontinuados apenas nesta quarta-feira (26).

Os afetados não foram apenas funcionários atrás das câmeras. Nos Estados Unidos, comentaristas famosos foram dispensados. Ed Werder, com 17 anos de casa, e Trent Dilfer, ambos especialistas em futebol americano, estão fora da emissora. Assim como Jayson Stark, que também passou 17 anos na televisão falando sobre beisebol.

John Skipper, presidente da ESPN, divulgou um comunicado para explicar as mudanças no canal esportivo. “Nosso objetivo, como em tudo que fazemos, é melhor servir os fãs em relação aos seus hábitos de consumo em constante mudança, mantendo uma lista de talentos incomparável e diversificada em todas as nossas plataformas. Continuaremos tentando melhorar nossa criatividade e investimento nos produtos e recursos necessários para abraças as oportunidades que nos aguardam”, disse.

“Vamos implementar mudanças na nossa grade de talentos nesta semana. Um número limitado de posições será afetado e uma série de novos postos de trabalho será aberta para preencher algumas necessidades. Essas decisões afetam pessoas talentosas que fizeram um grande trabalho para a nossa empresa. Gostaria de agradecer a todos por seus esforços e contribuições para a ESPN”, acrescentou.

CORTES CHEGAM AO BRASIL

A ESPN Brasil também foi afetada pelas mudanças ocorridas em Bristol, sede do canal norte-americano. Segundo apurou o UOL Esporte, mais de dez pessoas perderam seus cargos na sede brasileira.

No entanto, diferente do que ocorreu nos EUA, apenas pessoas que trabalharam nos bastidores foram demitidas. Os setores de edição, transmissão, redação e marketing foram alguns dos afetados pelo corte na emissora.

O UOL Esporte entrou em contato com a ESPN Brasil, que enviou um comunicado sobre as mudanças que afetaram alguns de seus funcionários.

“A ESPN Brasil realizou uma realocação nos recursos da empresa para que esteja alinhada com as alterações do mercado. As mudanças fazem parte do constante processo de revisão das nossas operações e contratações para novas posições serão feitas em diferentes áreas. A ESPN possui total confiança em sua posição atual e no futuro, estando certa de que seguirá como referência como credibilidade e qualidade em seu conteúdo para os fãs de esportes.”

]]>
0
SP e Corinthians na Copa do Brasil dão liderança para Fox Sports na TV paga http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/sp-e-corinthians-na-copa-do-brasil-dao-lideranca-para-fox-sports-na-tv-paga/ http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/sp-e-corinthians-na-copa-do-brasil-dao-lideranca-para-fox-sports-na-tv-paga/#respond Wed, 26 Apr 2017 19:03:23 +0000 http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/?p=37022

A transmissão dos duelos decisivos entre São Paulo e Cruzeiro e Corintians e Inter rendeu motivos de comemorações para o Fox Sports. O canal liderou a audiência entre os canais da TV fechada com os jogos da última semana.

O Fox Sports também comemorou o fato de ter conseguido se manter à frente também das emissoras abertas, perdendo apenas para a Globo, que também transmitiu o jogo do Corinthians.

O melhor resultado veio no jogo entre São Paulo e Cruzeiro, exclusivo. Foram três pontos marcados de média, bem à frente do SporTV que no mesmo horário registrou 0,91 pontos.

Na sequência, o canal emendou a transmissão entre Corinthians e Inter, com a classificação dos gaúchos nos pênaltis. O jogo registrou média de 1,99 pontos. O SporTV, segundo colocado, marcou 1,09 pontos.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

]]>
0
Neto ataca crise palmeirense e critica Felipe Melo: “Acha todo mundo bobão” http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/neto-ataca-crise-palmeirense-e-critica-felipe-melo-acha-todo-mundo-bobao/ http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/neto-ataca-crise-palmeirense-e-critica-felipe-melo-acha-todo-mundo-bobao/#comments Wed, 26 Apr 2017 18:04:47 +0000 http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/?p=37019

O apresentador e comentarista Neto analisou de forma crítica, em seu programa Os Donos da Bola desta quarta (26), os incidentes recentes no Palmeiras. Na última terça-feira, Felipe Melo e Róger Guedes discutiram em treino no Uruguai e, na semifinal do Paulista, o preparador físico Omar Feitosa e o volante Thiago Santos se desentenderam.

Neto elogiou Thiago Santos e criticou o experiente jogador alviverde. “O Felipe Melo acha que todo mundo é bobão. Não é possível. Eu posso ser o que ele colocou, na verdade adoro quando acontecem essas coisas. O que é ser inteligente, na minha opinião e naquilo que falo para os meus filhos? O cara vai querer bater em você? Seja covarde, sai, vira a cara, não briga, não faça igual seu pai fez. Fica quieto, sai de perto, ‘ah, eu sou, mesmo’, acabou. Agora, se te agredir, vai na diretoria da escola e avisa.”

“A atitude que teve o Thiago Santos foi de macho, de um cara responsável, porque poderia ter dado um soco no cara, revidado e não revidou. Quem foi mais homem? O Thiago Santos. O que acontece é que parece aí é que tem que dar tapa na cara de uruguaio. É bíblico bater em um bumbum de criança? Que bíblico bater? Na minha, que leio, não”, comparou, recordando a polêmica declaração de Felipe Melo em sua coletiva de apresentação no clube em janeiro.

E comentou sobre as imagens da discussão entre Felipe Melo e Róger Guedes: “O preparador físico não toma atitude nenhuma. Por que não dá empurrão no Felipe Melo, chuta ele, não é o machão da turma?”

“(Feitosa) quis bater no Thiago Santos e o que ele fez aí? Absolutamente nada, ficou quietinho, mansinho, diga-se de passagem. Então, o Felipe Melo que manda no Palmeiras. Parabéns. Vamos ver se vocês vão empatar ou ganhar o jogo hoje. Se ganhar, não fazem mais do que a obrigação de um ruim como é o Peñarol”, acrescentou Neto.

“Está difícil. Não precisa, está jogando muito, está excedendo, está demais, está demais”, opinou sobre Felipe Melo em outro momento da atração. “Toda hora com ele”, comentou.

]]>
17
Criticado por Corinthians, Rizek dá resposta ao vivo e fala em “jogo sujo” http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/criticado-por-corinthians-rizek-da-resposta-ao-vivo-e-fala-em-jogo-sujo/ http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/26/criticado-por-corinthians-rizek-da-resposta-ao-vivo-e-fala-em-jogo-sujo/#comments Wed, 26 Apr 2017 15:12:11 +0000 http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/?p=37016

Reprodução

O apresentador da Sportv André Rizek deu uma resposta à assessoria de imprensa do Corinthians no programa “Redação Sportv” desta quarta-feira por conta ao entrevero entre o corintiano Fagner e o são-paulino Cueva no confronto do último domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. De acordo com o apresentador, a assessoria do clube alvinegro contatou o programa para reclamar de declarações dadas no programa em dias anteriores sobre o lance.

“A assessoria de imprensa do Corinthians mandou uma mensagem para o programa perguntando o que eu e o programa temos contra o Corinthians. Absolutamente nada. No meu caso, muito pelo contrário. Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, a gente teria mostrado lances apenas do comportamento dos corintianos e não dos são-paulinos no clássico. Isso não é verdade. A gente mostrou a briga do Cueva com o Fagner”, enfatizou o apresentador do SporTV.

“Apenas informo e rebato publicamente que ao contrário da assessoria de imprensa do Corinthians, que é paga para defender o clube, aqui a gente é pago para ser imparcial, dar opinião, errada ou certa”, disse Rizek.

“Mostramos o lance do Cueva e do Fagner. As pessoas em casa fiquem com as conclusões. Destacamos um pouco mais o comportamento dos corintianos por causa das declarações que eles deram depois do jogo contra o São Paulo no Morumbi, quando elogiaram muito Rodrigo Caio e eles mesmos projetavam uma mudança de comportamento, mudança essa que não tiveram, tornando-se iguais a todos os jogadores e clubes do Brasil, praticando um jogo sujo, com o Rodrigo Caio sendo uma exceção. Essa é a minha resposta”, finalizou o jornalista.

Convidado do programa desta quarta-feira, Roberto Avallone fez coro ao companheiro. “É sua resposta, mas é a minha perplexidade, também. Quem falou mal do Corinthians, interrogação? Ninguém falou mal do Corinthians. Falou da mística do Corinthians, do Corinthians campeão. O que eles querem dizer? O que o programa tem contra o Corinthians? Absolutamente nada. E o que vocês têm contra a gente? Alguma coisa?”,

“Não, só achei importante responder e como tem muito torcedor indo nessa linha, apenas esclareço aqui”, explicou Rizek.

“A gente gosta do Corinthians. Há quem ame mais, quem ame menos. É diferente”, comentou ainda na atração Avallone.

]]>
22
TV aberta verá os dois Real x Atlético. EI também exibe Juventus x Monaco http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/25/tv-aberta-vera-os-dois-real-x-atletico-ei-tambem-exibe-juventus-x-monaco/ http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/25/tv-aberta-vera-os-dois-real-x-atletico-ei-tambem-exibe-juventus-x-monaco/#comments Tue, 25 Apr 2017 20:14:47 +0000 http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/?p=37013

(Crédito: Pierre Albouy/Reuters)

A Rede Globo definiu que transmitirá em TV aberta apenas os duelos espanhois da fase de semifinais da Liga dos Campeões da Europa: Real Madrid x Atlético de Madrid, na próxima terça-feira (2), com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande, Juninho e Arnaldo Cesar Coelho, e Atlético x Real no dia 10.

A Bandeirantes, parceira da emissora carioca na transmissão do torneio, mostrará os mesmos duelos.

Já a outra semifinal, entre Monaco e Juventus, será levada ao ar com exclusividade na televisão fechada pelo canal EI Maxx, canal do Esporte Interativo/Turner, e também pelas plataformas digitais do Grupo Globo: GloboPlay e Globoesporte.

Segundo a programação, o jogo de ida (Monaco x Juventus) acontece no dia 3 de maio, enquanto o jogo de volta (Juventus x Monaco) rola dia 9 de maio.

Confira a programação da TV:

IDA
2/5 (terça-feira, às 15h45): Real Madrid x Atlético de Madrid (Globo, Band e EI Maxx)
3/5 (quarta-feira, às 15h45): Monaco x Juventus (EI Maxx exclusivo)

VOLTA
9/5 (terça-feira, às 15h45): Juventus x Monaco (EI Maxx exclusivo)
10/5 (quarta-feira, às 15h45): Atlético de Madrid x Real Madrid (Globo, Band e EI Maxx)

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

]]>
3
Para Arnaldo, comentarista teve dúvidas sobre gol do Corinthians em semi http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/25/para-arnaldo-comentarista-teve-duvidas-sobre-gol-do-corinthians-em-semi/ http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2017/04/25/para-arnaldo-comentarista-teve-duvidas-sobre-gol-do-corinthians-em-semi/#comments Tue, 25 Apr 2017 03:20:02 +0000 http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/?p=37010

(Crédito: SporTV/Reprodução)

Presente no programa Bem, Amigos! (SporTV) na noite desta segunda-feira (24), o principal analista de arbitragem da Rede Globo, Arnaldo Cezar Coelho, repetiu a mesma explicação do colega, Paulo César de Oliveira, que trabalhou na transmissão do empate por 1 a 1 entre Corinthians e São Paulo, semifinal do Campeonato Paulista, confirmando a legalidade do gol do Corinthians por conta do desvio do atacante tricolor Lucas Pratto. Porém, contou que nem PC de Oliveira estava convicto no momento do polêmico lance.

“O lance foi tão difícil que o Paulo César, ao comentar, esperou alguns segundos e perguntou à equipe todinha, quem estava: ‘Escuta, vê aí por favor, vê por favor se triscou, vê por favor se triscou’, porque a responsabilidade do comentarista é muito grande. Foi isso que aconteceu”, relatou Arnaldo.

A posição do Jô é de impedimento. O lance é dificílimo. Ninguém aqui vendo o jogo vai garantir que bateu no cabelo. Tem que bater. Por que o bandeirinha não levantou (a bandeira)? Porque tem que esperar e ele não viu em quem trisca, porque estava do outro lado. O juiz vai a ele e fala assim: ‘O Jô está em impedimento, mas a bola bateu no jogador do São Paulo e deu condição ao Jô’. Se a regra é justa ou injusta, é outra discussão. Agora, vamos respeitar a regra”, explicou o analista global no programa do SporTV.

]]>
3