Topo

Band diz que equipe foi furtada e perde material de exclusiva com Neymar

UOL Esporte

15/07/2019 09h21

Crédito: REUTERS/Rahel Patrasso

Uma equipe do programa "Aqui na Band" diz ter sido furtada neste fim de semana, após um evento do Instituto Neymar Jr, que aconteceu na Praia Grande, no litoral paulista. O caso foi revelado pela emissora durante a atração de hoje (15). A Band esteve no local para gravar uma entrevista exclusiva com o jogador do PSG. Depois da filmagem, os profissionais tiveram o material furtado de dentro de um veículo e perderam todo o conteúdo da conversa com o astro da seleção brasileira.

Leia também 
Neymar dá entrevista à Band, mas acusação de estupro e Barça são vetados
Apresentador da Band chora com drama de ídolo do Palmeiras

O repórter João Paulo Vergueiro, que estava com a equipe, foi ao "Aqui na Band" de hoje explicar o caso. A emissora já havia feito uma entrevista com Neymar na última quinta-feira (11), mas, no sábado (13), gravou uma nova conversa exclusiva. De acordo com a versão do repórter, no caminho de volta, os profissionais notaram que a fechadura do porta-malas havia sido danificada. Todo o material da exclusiva foi furtado.

"Foi um card. Isso que eles levaram. A gente gravou, gravamos com o diretor do instituto e especialmente com o Neymar na entrevista exclusiva. Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos a esperança de recuperar e exibir na integra essa entrevista", afirmou o repórter, que mostrou um Boletim de Ocorrência feito no fim de semana.

Procurada pela reportagem do UOL Esporte, a assessoria da Band confirmou o caso e disse que não deve se pronunciar oficialmente sobre o furto.

A reportagem do UOL Esporte já havia apurado que, na entrevista da última quinta-feira, a assessoria de Neymar não permitiu perguntas sobre o a acusação de estupro, futuro do craque, que negocia a volta ao Barcelona, e nem sobre a conquista da Seleção na Copa América. O material, que tratou basicamente sobre o Instituto Neymar Jr, foi ao ar hoje (15).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.