Topo

Apresentador da Band chora com drama de ídolo do Palmeiras

UOL Esporte

12/07/2019 10h16

Luís Ernesto Lacombe não segurou as lágrimas hoje (12) com o drama do ex-jogador Mirandinha, que marcou época no Palmeiras. O apresentador do "Aqui na Band" chorou ao vivo ao lembrar do pai, com quem assistia a jogos de futebol.

Leia também
Fred, do Desimpedidos, precisou controlar palavrões em reality show na ESPN
Após Copa América, Marcos Uchoa pede licença e se afasta da TV
Casagrande almoça com Mauro Naves: "Muitas histórias juntos"

Lacombe se emocionou durante o quadro "Doce Veruska", apresentado por Veruska Boechat, ao falar sobre as memórias que tem do ex-jogador. O jornalista disse que ia ao Maracanã ao lado do pai para assistir Mirandinha, que defendeu o Botafogo no começo dos anos 80. O ex-atleta passa por um momento financeiro complicado e chegou a ser despejado recentemente.

"Meu pai se foi muito novo. Não vou conseguir falar. Toda vez que eu lembro de estar no Maracanã  com meu pai, desculpa […]. Meu pai morreu com 49 anos, na minha frente. E os melhores momentos foi no Maracanã, com o Mirandinha, naquele momento especial do Botafogo", disse o apresentador, que se emocionou em diversos momentos durante a participação do ex-atleta na atração.

O programa da Band exibiu uma reportagem sobre a situação do ídolo palmeirense. Morador de São João da Boa Vista, no interior São Paulo, o ex-jogador perdeu o dinheiro que conquistou durante a carreira. A atração fez uma surpresa e anuciou uma série de ajudas a Mirandinha, como um cheque no valor de R$ 15 mil.

O apresentador Milton Neves também participou do programa para homenagear Mirandinha.

"Eu me permito dizer que cultuo mesmo a memória do futebol brasileiro por uma questão de gratidão. Gratidão é a primeira virtude do homem", disse Milton Neves.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.