Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Comentarista vê pênalti não marcado para o Corinthians contra CSA

UOL Esporte

14/07/2019 19h12

Para Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem da TV Globo, o Corinthians teve uma chance de abrir o placar em cima do CSA antes do gol de Vagner Love. PC viu pênalti de Cesinha em Danilo Avelar na primeira parte do segundo tempo.

"Foi pênalti sim. Quem toca na bola é o Danilo Avelar e o Cesinha, de maneira imprudente e comete a falta. O Danilo Avelar chega primeiro e o Cesinha comete a falta. Pênalti não marcado. Eu, como VAR, recomendaria a revisão à beira do gramado para dar a segunda chance para o (Wagner) Reway, que analisou de maneira equivocada a jogada", analisou o ex-árbitro.

Com a vitória em casa por 1 a 0, o Alvinegro chegou a 15 pontos no Brasileirão. O time volta a campo no próximo domingo (21), para encarar o Flamengo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV