Topo
UOL Esporte vê TV

UOL Esporte vê TV

Cereto critica Corinthians após vitória no Brasileirão: "Muito chato"

UOL Esporte

15/07/2019 14h50

(foto: Daniel Vorley/AGIF)

A vitória do Corinthians sobre o CSA por 1 a 0, em casa, não empolgou Carlos Cereto. Apesar do resultado positivo para o Alvinegro, o apresentador criticou o futebol apresentado pelo time de Carille durante o 'Acabou a Brincadeira' de hoje (15).

Leia mais:

"Uma das coisas mais chatas que se tem ultimamente é ver jogo do Corinthians. O futebol do Corinthians é muito burocrático, é muito chato", soltou Cereto.

O jornalista não foi o único a alfinetar o alvinegro. Durante a transmissão da Globo, Walter Casagrande questionou a alteração feita por Carille logo após o gol de Vagner Love. O treinador tirou o atacante para colocar o volante Gabriel.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 16h, para encarar o Flamengo que, no meio de semana, recebe o Athletico pelo segundo jogo das quartas da Copa do Brasil.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV