Cinco vezes em que programas da Fox Sports quase acabaram em briga
UOL Esporte
05/06/2019 14h00
O clima durante o Fox Sports Rádio de ontem (04) não foi dos mais amistosos. Durante uma discussão sobre a acusação de estupro contra Neymar, o apresentador Benjamin Back e o comentarista Flavio Gomes discutiram ao vivo.
Só que não foi a primeira vez que uma das atrações do canal quase terminou em confusão. Em outros momentos, os comentaristas da Fox já se estranharam em discussões, no mínimo, quentes.
Leia também
Em dia de gravações no Palmeiras, Glenda ganha presentes de jogadores
Comentaristas se empolgam com exibições de Corinthians x Fla: "Jogaço"
Copa América no SporTV terá comentários de Lugano, Gamarra e Zé Roberto
Veja cinco vezes em que os programas da Fox Sports quase acabaram em briga:
Benja x Flavio Gomes
A confusão mais recente aconteceu ontem (04) e envolveu Benjamin Back e Flavio Gomes. Enquanto debatiam o 'pacote Neymar', Benja se incomodou ao ouvir que, por conta do histórico do atacante do PSG, uma acusação de estupro causaria uma surpresa menor em relação a atletas que não se envolvem em polêmicas.
Puxa-saco de Neymar?
(foto: reprodução/Fox Sports)
Em janeiro deste ano, Benjamin Back e Mano esquentaram o clima do Fox Sports Rádio. O tema? Neymar Jr.
A dupla discordou sobre as declarações de jogadores e do treinador do Strasbourg sobre Neymar. Ao final da derrota para o PSG pela Copa da França, o meia Anthony Gonçalves e o técnico Thierry Laurey reclamaram dos dribles aplicados pelo atacante brasileiro. Neymar saiu de campo lesionado.
Enquanto Benja tratou as declarações como 'mi mi mi', Mano criticou a postura do brasileiro, chegando a chamar os demais membros da bancada de 'puxa-saco' do camisa 10 da seleção.
Facincani x Sormani
Em setembro do ano passado, Felippe Facincani e Fábio Sormani discutiram, obrigando o apresentador Benjamin Back a interferir. O motivo do bate-boca foi a comparação entres as seleções de Brasil e Itália na Copa do Mundo de 1982.
Nutella?
(Crédito: FOX Sports/Divulgação)
Em junho de 2018, o programa "Debate Final" teve uma discussão mais acalorada entre o narrador Marco de Vargas e o comentarista Fábio Sormani por conta de ideias diferentes sobre a Argentina.
Em determinado momento, o narrador disse que Sormani era "Nutella", "sem raciocínio" e que não gostava do futebol "raiz" que é praticado no país vizinho. Nesse momento, Sormani se exaltou e disse que Marco estava sendo desrespeitoso e que "não achou legal" ter sido chamado daquela forma.
Venezuela
Flavio Gomes e Fábio Sormani também já protagonizaram uma forte discussão sobre a Venezuela. Em maio de 2018, o programa repercutia a fala de Renato Gaúcho durante a coletiva após a vitória do Grêmio sobre o Monagas, da Venezuela, válida pela Copa Libertadores, por 2 a 1.
Na coletiva, Renato pediu para que todos olhassem com mais carinho para a Venezuela, pois a situação humanitária encontrada pelo clube gaúcho era bem ruim, se tratando de pessoas. Flavio Gomes foi dar sua opinião sobre o assunto e afirmava que se o treinador fosse aos "rincões" do Brasil iria encontrar a mesma situação que vivem os venezuelanos.
Sormani discordou na hora e cortou Flavio: "Lá é no país inteiro". Foi o suficiente para dar início a uma discussão.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.