Topo

Dupla do Fox Sports bate-boca ao vivo e apresentador é forçado a interferir

UOL Esporte

21/09/2018 15h33

O clima esquentou nesta sexta-feira durante o Fox Sports Rádio. Isso porque os comentaristas Felippe Facincani e Fábio Sormani discutiram, obrigando o apresentador Benjamin Back a interferir. O motivo do bate-boca foi a comparação entres as seleções de Brasil e Itália na Copa do Mundo de 1982.

Tudo começou com uma comparação entre Grêmio e Palmeiras, dois colocados pela mesa como um dos favoritos ao título da Libertadores. Sormani defendeu que o Grêmio esta jogando melhor, mas que o título vai ficar com o alviverde. Na sequência, para explicar seu palpite, o comentarista fez uma comparação com a Copa do Mundo de 1982, onde a Itália foi a campeã, mas a melhor seleção era a brasileira.

Logo depois, Facincani comparou ambas as seleções, defendendo que a italiana era "tão boa quanto" a brasileira, causando revolta nos colegas de bancada. Assim começou a discussão entre Felippe e Fábio. Benja conseguiu apartar a briga num primeiro momento, mas os ânimos voltaram a se exaltar quando Facincani defendeu uma vez mais a qualidade dos italianos campeões mundiais em 82.

"O meio campo da Itália era limitado. Você não viu jogar. Eu vi o Campeonato Italiano na época. Você nasceu em 85", disparou Sormani. "Você está faltando com respeito. Eu fiz um TCC sobre a seleção de 82. O jovem tem acesso a história hoje", retrucou Facincani.

Na sequência, o microfone do dois foi, temporariamente, cortado. Como a briga seguiu, Back foi obrigado a interferir uma vez mais, chegando a ameaçar a saída dos dois do ar. "Nós vamos quebrar pau agora por causa da seleção de 82?", soltou o apresentador. Os ânimos esfriaram, e o programa seguiu normalmente.

Veja a repercussão da briga no Twitter:

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.