PUBLICIDADE
Topo

Dupla do Fox Sports se estranha ao vivo: "Vontade de ir embora do programa"

UOL Esporte

04/06/2019 16h47

O clima esquentou durante o Fox Sports Rádio de hoje. Enquanto discutiam a acusação de estupro envolvendo Neymar, o apresentador Benjamin Back e o comentarista Flavio Gomes se exaltaram.

Leia também:

Enquanto debatiam o 'pacote Neymar', Benja se incomodou ao ouvir que, por conta do histórico do atacante do PSG, uma acusação de estupro causaria uma surpresa menor em relação a atletas que não se envolvem em polêmicas.

"O que o Flavinho quis dizer em reação ao Neymar é peso da mão das pessoas em relação a uma pessoa que tem histórico de confusão. Para as pessoas, alguém com histórico de confusão pode gerar outras confusões sem causar este tipo de surpresa. A surpresa é qualquer atleta do mundo cometer um delito desses", explicou Felippe Facincani.

"Eu acho engraçado você, às vezes, seu Flavio. Por exemplo, você acha o Maradona um exemplo maravilhoso", falou Benja.

"Exemplo de nada, Benja. Você não entende as coisas que eu falo. Eu acho ele um personagem interessantíssimo", retrucou Flavinho.

"E o que envolve o Maradona? Atirou em jornalista com chumbinho", questionou o apresentador. "Você acha que eu aprovo isso, Benjamin?", completou Gomes.

"A história do Neymar, para você, deve ser interessante também?", interrompeu Fábio Sormani. "Sim", respondeu Flavio.

"Eu sei o que é isso", provocou Benja.

"Não sabe nada. Ô Che Guevara, pera um pouquinho… A história do Adolf Hittler, para levar a um extremo absurdo, é interessantíssima", afirmou Flavinho.

"Vai dormir, Flavinho. Você não pode falar uma bobagem dessas. A história do Hitler é interessante?", indagou o apresentador.

"Você sabe qual o significado da palavra interessante? A história do Adolf Hitler é tão interessante quanto à de Mahatma Gandhi, Albert Einstein. É interesse histórico, Benjamin. Isso não quer dizer que quando eu acho algo interessante…", tentou explicar o comentarista.

"Isso é porque você politiza tudo", retrucou Benja. O comentário irritou Flavio Gomes, que chegou a ameaçar deixar o programa.

"Para de falar m…, Benjamin. Que saco!", soltou Flavinho.

"Mas é verdade! O Maradonna é o máximo, ruim é o Neymar", disse Back.

"Dá vontade de ir embora do programa. Não é possível que você não entenda as coisas", completou Gomes.

Na sequência, Mano tentou interromper a discussão, sem sucesso. "Para! Para com isso", pediu.

"Não entendo mesmo. Só você entende. Eu não entendo. porque tudo você politiza", continuou Benja.

Na sequência, o apresentador chamou as informações da seleção brasileira que, nesta quarta, às 21h30, realiza amistoso com o Qatar.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV