Topo

Galvão Bueno evita julgar Neymar em "assunto pessoal"

UOL Esporte

03/06/2019 22h42

Galvão comenta acusações envolvendo Neymar no "Bem, Amigos!" (Crédito: Reprodução/SporTV)

Durante a edição de hoje (3) do "Bem, Amigos!", Galvão Bueno fez uma participação especial para comentar o caso Neymar – o jogador foi acusado de estupro na última sexta-feira (31), e postou um vídeo se defendendo nas redes sociais. O narrador concordou com Tite e classificou o tema como "pessoal", se eximindo de qualquer julgamento.

"Eu não sou delegado, advogado, juiz. Então concordo plenamente com as palavras do Tite na coletiva, quando ele disse que tomou conhecimento, que é muito sério, mas é de caráter absolutamente pessoal. Não me cabe emitir conceitos ou fazer julgamentos. Até porque não tenho nada a ver com a vida de ninguém, bem como nunca deixei que alguém se envolvesse em minha vida pessoal, minhas decisões", declarou Galvão.

Leia mais

Além disso, o apresentador e narrador do Grupo Globo afirmou que cabe a Tite tomar uma decisão sobre o impacto que o caso pode causar no grupo, observando de perto a situação.

"Tite tem que monitorar muito bem isso. Até que ponto isso pode prejudicar? Até que ponto os jogadores podem se sentir intranquilos? Me parece que tem que ser feito, que tem um acordo sobre isso", completou Galvão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.