Seleção feminina dá mais audiência no Rio que em São Paulo
Chico Silva
13/06/2019 18h32
Assim como na vitória sobre a Jamaica no domingo, a audiência da seleção brasileira feminina foi maior no Rio de Janeiro do que em Sāo Paulo. A derrota por 3 a 2 de virada para Austrália, hoje, registrou 23 pontos na prévia da Globo feita na capital fluminense. Prova do alto interesse gerado por Marta e companhia no Rio é que o número foi 44% maior que a média registrada nas quatro quintas-feiras anteriores.
A partida foi transmitida nos horários ocupados pelo Globo Esporte e o Jornal Hoje. A audiência de hoje foi ainda melhor que a de domingo, quando a Globo marcou 20 pontos, o dobro da média para o dia e horário.
Leia também
- Neto alfineta Globo e Vadão em revés da seleção brasileira feminina
- Após derrota, Ana Thaís Matos acredita em classificação do seleção
- Casagrande manda recado à seleção feminina: "Levantar a cabeça"
- Cléber Machado torce para VAR em revisão de pênalti para o Brasil
Em Sāo Paulo, as meninas do Brasil não têm causado o mesmo frisson. O jogo registrou 17 pontos de audiência. Mesmo com uma interesse menor que dos cariocas, o Brasil x Austrália deu à Globo seis pontos a mais na média do horário do que o resultado das últimas quatro quintas-feiras. Mas a marca acabou sendo pior que a da estreia, quando na capital paulista a emissora teve 19 pontos na vitória brasileira por 3 x 0 sobre a Jamaica.
Na Band, a partida atingiu 3,4 pontos – audiência similar à do "Donos da Bola", que ocupa a faixa de horário da partida.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.