Topo

Após derrota, Ana Thaís Matos acredita em classificação do Brasil na Copa

UOL Esporte

13/06/2019 16h46

Ana Thais Matos e Caio Ribeiro comentaram partida na Globo *

De virada, o Brasil amargou a primeira derrota na Copa do Mundo feminina. Após abrir 2 a 0, a seleção acabou derrotada pela Austrália por 3 a 2. Apesar do revés, a comentarista Ana Thaís Matos, da TV Globo, acredita na classificação verde e amarela nas oitavas.

Leia também:

"É um grupo muito equilibrado, muito por conta da vitória da Itália contra a Austrália. Nesse grupo equilibrado, o Brasil tem muita chance de classificação", falou a comentarista durante transmissão.

Já Caio Ribeiro questionou a substituição de Formiga na volta do intervalo. Vale lembrar que, por conta do segundo cartão amarelo, a veterana não atuará contra a Itália.

"A Cristiane e a Marta saírem por lesão ou prevenção, ok. Agora, não entendi porque a Formiga saiu. A não ser que ela tenha pedido, a Formiga é uma jogadora que dá o ritmo no meio de campo, experiente, que faz uma dupla com a Thaísa de muita segurança. Acho que essa desligada tem relação com a Formiga e o sistema defensivo. Tanto o segundo quanto o terceiro gols, a gente deu uma bobeada", opinou.

"Nem o excesso de comemoração da primeira, nem depressão profunda por causa da segunda partida. Vamos para o jogo contra a Itália", completou Cléber Machado

"E tem muitas chances. A Itália sofreu muito contra a Austrália, então o Brasil tem toda a condição contra a Itália", reiterou Ana Thaís.

A seleção brasileira volta a campo na próxima terça-feira, às 16h, contra a Itália.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.