Topo

Casagrande completa 56 anos e comemora "mais um dia vivo"

UOL Esporte

15/04/2019 14h59

Ídolo do Corinthians e comentarista do Grupo Globo, Walter Casagrande completou 56 anos de idade hoje (15). Através de suas redes sociais, o ex-jogador aproveitou para agradecer por todas as mensagens recebidas e, recordando a luta contra a dependência química, celebrou 'mais um dia vivo'.

Leia mais:

"Gente, quero agradecer todo o carinho. Em grande parte da minha vida, meus aniversários ficaram perdidos. Pelo meu uso de drogas, eu me afastei, não lembrava de datas nem minhas nem dos outros", falou Casão em vídeo publicado em seu Instagram.

"Estou muito emocionado desde ontem. Agora, realmente, estou sentindo na pele a emoção de fazer aniversário. Hoje, eu comemoro mais um dia vivo, sobrevivência, e assim será até o fim da vida", completou.

Alguns colegas aproveitaram a postagem para deixar um recado para o ex-jogador. "Viva! Saúde, futebol e rock", escreveu Luis Roberto. "Felicidades, Morcegão", comentou Ivan Moré. "Parabéns, Casão! Você é meu ídolo, cara. Aproveite o dia", desejou Carlos Cereto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Casagrande completa 56 anos e comemora "mais um dia vivo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV