Topo

Casagrande reforça críticas a gritos homofóbicos: "Sou contra todos"

UOL Esporte

15/04/2019 13h10

(foto: reprodução/TV Globo)

Após criticar o comportamento de torcedores do São Paulo no Majestoso do último domingo, Walter Casagrande usou as redes sociais para comentar o caso. Durante a transmissão do primeiro jogo da final do Paulista, o comentarista reclamou dos gritos homofóbicos vindo das arquibancadas a cada tiro de meta cobrado pelo goleiro Cássio.

Leia mais

O comentário, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto alguns exaltaram a postura do ex-jogador, outros se incomodaram por ser uma crítica direcionada à torcida tricolor. Dessa forma, o aniversariante do dia usou seu Instagram para esclarecer o ocorrido.

"Eu sou contra racismo, homofobia, respeito todas as diferenças, sou contra todos os gritos homofóbicos de todas as torcidas do mundo e em todos os estádios", escreveu o comentarista.


"Ontem, eu critiquei a torcida do SPFC pelos gritos homofóbicos porque o jogo era SPFC vs Corinthians no Morumbi, só com torcedores do SPFC. Já critiquei a torcida do Palmeiras pelos gritos homofóbicos e, se a torcida do Corinthians fizer gritos homofóbicos, também vou criticar", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.