Topo

Caio Ribeiro: dupla que provocou Chape imitando avião tem que ser banida

UOL Esporte

15/04/2019 14h44

O comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo, lamentou hoje a postura de dois torcedores do Figueirense após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense na véspera, em duelo pelas semifinais o Campeonato Catarinense.

Ao final do jogo, a dupla imitou um avião na Arena Condá, fazendo alusão ao acidente aéreo que matou 71 pessoas em 2016, quando a delegação da Chape viajava à Colômbia pelas finais da Copa Sul-Americana.

Leia também

"Tem que ser banido do estádio. Volto a dizer: enquanto a gente tratar o futebol como um mundo à parte e não houver penalizações criminais, a gente vai ter esse absurdo nos estádios", defendeu Caio durante a edição do Globo Esporte para SP.

O apresentador Ivan Moré também se manifestou sobre o episódio.

"O que é isso? Esse acidente aconteceu em 2016, nós perdemos companheiros. Todo mundo ficou indignado com essa atitude. Esses caras podiam até estar na cadeia, porque fazer brincadeira com esse tipo de coisa não dá para admitir", falou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.