Topo

Caio Ribeiro pede agilidade ao VAR, mas não vê pênaltis em final de SP

UOL Esporte

15/04/2019 14h32

O empate sem gols entre São Paulo e Corinthians pelo primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista contou com a participação do árbitro de vídeo e gerou polêmica no domingo. Além da demora do VAR, dois lances de possíveis pênaltis desagradaram ambas as partes.

Para Caio Ribeiro, no entanto, a arbitragem acertou em não marcar tanto o toque de mão de Ralf como no puxão de Hudson em Henrique.

"O VAR precisa ser um pouquinho mais rápido. Para mim, o árbitro acertou nos dois lances. Sem pênaltis", falou o comentarista durante a edição de hoje do Globo Esporte para SP.

O ex-jogador ainda falou sobre a postura do lado alvinegro no Morumbi e ressaltou a qualidade do goleiro Cássio.

"O Corinthians tem um modelo de jogo fora de casa e muda quando joga ao lado do seu torcedor. Marca, joga fechadinho e aposta na velocidade do Clayson para puxar o contra-ataque. Foi assim contra o Santos, e não funcionou. Ontem, foi um pouco melhor. Aí, quando este sistema é vazado, tem o melhor goleiro do futebol brasileiro, que vem garantindo títulos para o Corinthians", analisou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.