Topo

André Hernan toma banho em link ao vivo e brinca: "Obrigado, Palmeiras"

UOL Esporte

11/07/2019 15h30

Crédito: Reprodução

André Hernan sofreu em sua entrada ao vivo no "Seleção SporTV" de hoje (11). Diretamente do CT do Palmeiras, o repórter tomou um banho enquanto falava sobre a vitória alviverde sobre o Internacional, pela Copa do Brasil, e divertiu a bancada.

"A leitura que eu faço do Guerrero, que é um cara muito experiente, muito inteligente e sabe usar os microfones, botando pilha para o jogo seguinte… Opa, tô tomando uma água aqui. Obrigado, Palmeiras. Obrigado por este banho que estou tomando aqui agora. Gostoso, tá calor, aqui", soltou Hernan.

Leia também
Ivan Moré vai ao estádio assistir Palmeiras X Internacional: "Respeito"
Desafiado por Rizek, Pet e Meira Ricci reproduzem falta em Rodrigo Caio
Não é só Ivan Moré: Veja outros jornalistas esportivos que deixaram a Globo

"O Felipão tá acompanhando o programa e manda em tudo lá, aí ele tem um comando, um botão: 'Vou molhar este cara, tchê'. Vamos ouvir o Guerrero, Felipão. Deixa o André Hernan seco ali", brincou André Rizek.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão irá ao Morumbi encarar o São Paulo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.