Topo

Ivan Moré vai ao estádio assistir Palmeiras X Internacional: "Respeito"

UOL Esporte

11/07/2019 12h08

Torcedor declarado do Corinthians, Ivan Moré foi ontem (10) ao estádio do rival acompanhar a vitória do Palmeiras sobre o Internacional, por 1 a 0, pela Copa do Brasil. Por meio de suas redes sociais, o antigo apresentador do Globo Esporte-SP registrou a ida ao Allianz Parque e pregou respeito e tolerância entre adversários.

Leia também
Não é só Ivan Moré: Veja outros jornalistas esportivos que deixaram a Globo
Rocha: Palmeiras volta sólido, mas descalibrado
Jogo perfeito do Palmeiras na defesa contrasta com críticas a Deyverson

"Fala pessoal, tudo bem? Hoje vou fazer um programa diferente. Diferente e repetido ao mesmo tempo. Durante anos e anos de cobertura jornalística esportiva, eu fui para estádio de futebol. Já fui várias vezes no estádio do Palmeiras, mas, dessa vez, eu vou como torcedor. Eu sou torcedor do Corinthians, mas eu gosto de futebol e tenho respeito por todas as torcidas", falou Moré, que seguiu:

"E, hoje, eu fui convidado por um grupo de amigos para acompanhar um jogo lá na Arena do Palmeiras e vou na maior alegria, na maior tranquilidade porque eu acredito que o respeito pode prevalecer. Não é porque eu gosto de outro time, que o coração bate por outro time, que eu preciso brigar ou me desentender com a torcida adversária, até porque, hoje, eu não estou trabalhando em nenhuma empresa, tô tranquilo. Vou decidir meu futuro em breve, então, espero que seja uma experiência legal".

Ivan Moré deixou a emissora carioca em maio, sem direito a despedida. A passagem de bastão para Felipe Andreoli, atual apresentador do Globo Esporte-SP, aconteceu por e-mail.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.