Topo

Desafiado por Rizek, Pet e Meira Ricci reproduzem falta em Rodrigo Caio

UOL Esporte

11/07/2019 15h27

Foto: Reprodução/Sportv

A falta de Marco Ruben em Rodrigo Caio, no segundo tempo do empate entre Athletico Paranaense e Flamengo, rendeu no Seleção SporTV desta quinta-feira. Contrariando os colegas de bancada, André Rizek não viu falta no lance, marcado com auxílio do VAR, e desafiou os colegas a pularem com as pernas esticadas.

"Tenho sérias dúvidas se o Marco Rubén faz falta no Rodrigo Caio. Não acho que é um erro. Eu tenho dúvida se isso é uma falta mesmo", argumentou Rizek.

"Eu concordei com a marcação, Rizek", falou o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci.

Leia mais

"Aqui não dá para perceber, mas com a câmera do outro lado dá", completou Petkovic.

"Pega o joelho na barriga do Rodrigo Caio", reiterou Sandro.

"Eu sei que o joelho pega na barriga, é que eu entendo o seguinte, eu até desafio alguém a pular com a perna esticada. Ninguém pula com a perna esticada. Para você ter impulsão, você dobra o joelho naturalmente ao saltar", retrucou Rizek. "Até aparecer a imagem aqui, eu não tenho como concordar com vocês".

Na sequência, Pet tentou usar a saída dos goleiros em bolas altas para convencer o apresentador, mas sem sucesso.
"Lembra, como o goleiro vai na bola alta? Quantas vezes você o goleiro na bola alta normal e quantas vezes você vê o goleiro com a perna esticada, ou dobrada, para se defender? Dá para pular com a perna esticada", defendeu o sérvio.

"Te desafio. Vai ali e pula com a perna esticada. Vai lá! Que momento épico", desafiou Rizek.

Para comprovar sua tese, Pet se levantou e tentou demonstrar que é possível saltar com a perna esticada. Sandro Meira Ricci resolveu ajudar o colega e a dupla simulou uma disputa de bola e divertiu os presentes.

Veja o vídeo abaixo:

Confira a repercussão na web:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.