Topo

Não é só Ivan Moré: Veja outros jornalistas esportivos que deixaram a Globo

UOL Esporte

19/06/2019 04h00

Ivan Moré assinou sua rescisão de contrato com a Globo e está próximo de ser anunciado pela Record. Agora, o ex-apresentador do Globo Esporte se junta a outros jornalistas esportivos que deixaram a emissora.

Mylena Ciribelli

View this post on Instagram

 

@esportefantastico no ar!!! #esporte #esportefantastico @recordtv_imprensa @recordonline_

A post shared by Mylena Ciribelli (@mylenaciribellioficial) on

Mylena Ciribelli deixou a Globo após 18 anos na emissora e fechou com a Record para cobrir os Jogos Olímpicos de Londres-2012. Ela segue por lá desde então.

Maíra Lemos

Reprodução/Instagram

Maíra Lemos foi repórter e apresentadora do Globo Esporte MG, mas pediu demissão. Atualmente, ela trabalha como palestrante, empreendedora e tem um canal no YouTube.

Cris Dias

View this post on Instagram

 

Banquinho do pensamento livre 🗯

A post shared by Cris Dias (@crisdiass) on

Cris Dias deixou a Globo em 2019 depois de 13 anos na emissora. Ela lançou recentemente o canal no YouTube "Dias de Cris" e dá um curso para apresentador de TV e Youtuber.

Andrei Kampff

Andrei Kampff se despediu da Globo no ano passado depois de 25 anos na emissora. O jornalista, que também é formado em Direito, atualmente é blogueiro do UOL, com o blog Lei em Campo.

Bruno Laurence

Bruno Laurence ficou mais de uma década na Globo e foi desligado no final de 2016. Depois, ele ainda trabalhou alguns meses no Fox Sports, mas também saiu. Agora, o jornalista participa do podcast "Bet Balanço", sobre apostas e debate esportivo.

Camila Silva

Camila Silva trabalhou por oito anos na Globo, foi repórter no Globo Esporte, mas acabou dispensada. Atualmente, ela é embaixadora da Chicas Poderosas, comunidade que promove a liderança das mulheres nos meios de comunicação.

Abel Neto

Abel Neto deixou a Globo após duas décadas na emissora para fechar com o Fox Sports antes da Copa do Mundo da Rússia, no ano passado. Na emissora de TV fechada, ele faz parte do programa "Tarde Redonda".

Monique Cardone

View this post on Instagram

 

Faltando exatamente uma semana, 7 dias, 168 horas para o lançamento do #CartolaFC a gente só pensa em…⚽🎩✔️

A post shared by Monique Cardone (@moniquecardone) on

Monique Cardone deixou a Globo em 2018 depois de seis anos na emissora. A jornalista, que trabalhava no núcleo de esporte, se dedica ao seu canal no YouTube, "Mitadas Com Monique Cardone", onde dá dicas sobre Cartola FC.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.