Topo

Lucas Gutierrez estreia com Bárbara Coelho no EE com mudança no horário

UOL Esporte

07/06/2019 19h56

O próximo domingo (9) marca a estreia da nova dupla de apresentadores do "Esporte Espetacular". Bárbara Coelho continua no comando da atração, agora ao lado de Lucas Gutierrez. O primeiro programa da nova dupla terá uma mudança de horário, começando mais cedo por conta da transmissão de Brasil x Jamaica, pela Copa do Mundo Feminina de Futebol. O duelo tem início às 10h30.

Leia também:

Bárbara Coelho compartilhou em seu Instagram um vídeo promovendo o primeiro programa dela com Lucas Gutierrez. Na peça, os apresentadores falam de suas experiências e relação com o EE e das expectativas para o futuro.

"Como é minha história com o EE? Era aquela coisa, café da manhã, ligar a TV e ver o programa. O EE me acompanhou a vida inteira como 'nossa, que incrível, imagina fazer parte desse programa, que é o maior programa de esportes da TV brasileira"', disse a apresentadora.

Lucas Gutierrez apresenta o "Fala Muito!!", no SporTV, diariamente, desde o início de 2019. O apresentador assume a vaga que era de Felipe Andreoli, que deixou o programa semanal para comandar o Globo Esporte SP.

"Ver o EE de manhã, especialmente garoto. O programa existe há 45 anos. Eu espero fazer parte disso de uma forma honrosa, de uma forma bonita", disse Gutierrez.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.