Topo

Gutierrez compara Brasileirão a Anitta e Jorge Jesus a Michael Douglas

UOL Esporte

03/06/2019 17h16

Reprodução/SporTV

Novo apresentador do Esporte Espetacular, Lucas Gutierrez já é conhecido de parte do público pelas suas brincadeiras e comparações no programa "Fala Muito!", que ele apresenta no SporTV. Na edição de hoje (3) da atração, a zoeira foi com Anitta e o novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus.

"O Campeonato Brasileiro é como a vida amorosa da Anitta: você finge que não se importa, que não é da sua conta, mas você sempre quer saber da última atualização", disse Lucas Gutierrez.

Veja também:

Sobre o técnico do Flamengo, o apresentador fez um compilado de piadas com seu sobrenome: Jesus.

"Vocês viram o novo técnico do Flamengo? Otimistas dirão: Só Jesus salva! Mas a torcida espera o quê? Que o futebol do time mude da água para o vinho? Alguém vai ter coragem de xingar a mãe do treinador? Se o time não melhorar, vão crucificar o treinador?

Para finalizar, ele brincou com a semelhança física do treinador do Flamengo com o ator norte-americano Michael Douglas.

"Mas o que Jesus, o novo técnico do Flamengo não sabe, é que ele está muito mais para Michael Douglas", encerrou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.