Topo

Participação em programa de Neto faz Rômulo Mendonça ser zoado na ESPN

UOL Esporte

27/05/2019 14h39

(foto: reprodução/Instagram)

A equipe do "Bate-Bola Debate" de hoje (27) não perdeu a chance de 'trollar' Rômulo Mendonça. O narrador, que aproveitou a folga para aceitar o convite de Neto e participar do programa "Os Donos da Bola", foi alvo de brincadeiras.

Leia mais:

"Tenho uma denúncia! Acabei de receber esta informação. Onde está Rômulo Mendonça? Se eu falar, você não vai acreditar, Nicola. Se eu falar, você só promete que não vai sair do programa?", perguntou o apresentador Bruno Vicari.

"Para espancar ele?", completou Jorge Nicola. "Você promete, professor?", seguiu o apresentador, desta vez a Celso Unzelte. "Prometo", respondeu o jornalista.

"Ele está fazendo pilates", arriscou Edu de Meneses. Vicari anunciou: "Se fosse ainda pilates… Rômulo Mendonça está, neste exato momento, no programa do Neto. Pode acreditar. Fã de esportes, fica com a gente!".

Nicola sugeriu que fizessem uma ligação para Arnaldo Ribeiro para conferir a história. "Está história me lembra a do funcionário que fala sempre assim: 'Não posso trabalhar hoje porque tenho médico'. E posta foto no Facebook na praia tomando um drink", completou Edu.

"Amanhã eu vou tirar a bola de basquete daqui e colocar um pôster do Neto", completou o apresentador, apontando para um adesivo que cobria a caricatura do narrador.

Tudo, no entanto, não passou de uma brincadeira. Rômulo Mendonça estava fora da escala do programa porque hoje embarca para os Estados Unidos para a transmissão in loco das finais da NBA. Aproveitando a folga, ele aceitou o convite para participar do programa de Neto.

Encontro bomba na web

O encontro entre Rômulo Mendonça e Neto agitou a web. O encontro era esperado desde que o narrador contou no "BB Debate" que um garçom havia perguntado se ele não era comentarista do "Os Donos da Bola". Em suas redes sociais, o programa da Band aproveitou para fazer o convite ao jornalista.

Desta forma, a participação de Rômulo na atração comandada por Neto bombou entre os internautas. Com prints e comentários, eles não perderam a chance de eternizar o encontro. Confira:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.