Topo

Sálvio Spinola aprova intervenção do VAR: “Tem um pisão no pé do Deyverson"

UOL Esporte

25/05/2019 18h42

Sálvio Spinola concordou com a marcação do pênalti que rendeu a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo. Na 'Central do Apito', o comentarista de arbitragem do SporTV aprovou a intervenção do VAR ao apontar um pisão de Gabriel em Deyverson.

"Tem um pisão no pé do Deyverson. O Gabriel pisa no pé dele. A imagem mostra. Corrigindo, marcaria pênalti no pisão do Gabriel no pé do Deyverson quando ele vai disputar com o Gatito", afirmou Sálvio.

A arbitragem, num primeiro momento, viu simulação do centroavante alviverde, que chegou a ser advertido com o cartão amarelo. Na sequência, o VAR apontou a penalidade e o árbitro retirou a punição ao jogador. O zagueiro Gustavo Gómez converteu o pênalti.

Líder do Brasileirão, o Palmeiras volta a campo na quinta-feira (30), às 20h, encarar o Sampaio Corrêa pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.