Topo

André Henning é entrevistado pelo pai em "despedida" do programa na TV

Marcelo Tieppo

27/05/2019 15h18

(Reprodução/EI)

O programa "No ar com André Henning" vai ao ar nesta-segunda-feira a partir da 0h30 pela última vez no Canal Space. A partir de junho, o principal narrador do Esporte Interativo vai continuar recebendo entrevistados, mas a exibição será apenas no canal do YouTube do programa.

Para marcar a transição do conteúdo linear para o digital, André mudou de lugar e foi entrevistado pelo pai, o experiente jornalista Hermano Henning, de 73 anos, que foi correspondente internacional da Rede Globo e atuou por 23 anos como apresentador no jornalismo do SBT.

Leia também:

Pai e filho conversaram sobre a carreira dos dois, relembraram narrações históricas e campeonatos importantes. O programa, que foi gravado na última quinta-feira, ainda teve depoimentos de quem foi marcante na vida de André Henning, que começou a carreira como locutor de rádio e também teve passagens como repórter esportivo na Rádio Bandeirantes e Transamérica, onde depois passou também a atuar como narrador.

Com a ida para o Youtube, o programa vai ter uma agenda mais flexível. As viagens constantes para narrar a Liga dos Campeões e o Campeonato Brasileiro estavam trazendo dificuldades para André manter um programa semanal de grade na TV.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.