Topo

Globo anuncia transmissão da Copa do Brasil no Premiere

UOL Esporte

11/05/2019 15h22

A Globo anunciou na tarde de hoje (11) que as partidas das oitavas de final da Copa do Brasil também terão transmissão do canal Premiere.

Leia mais:

Em nota publicada em seu site, a emissora confirmou que exibirá todos os jogos desta edição da competição no canal. Algumas das partidas terão exclusividade no pay-per-view para as praças onde serão realizadas.

As primeiras transmissões do Premiere serão Atlético-MG x Santos (somente no PPV para MG), Corinthians x Flamengo (que também será exibida na Globo) e Fortaleza x Athletico-PR (somente no PPV para o estado do Ceará).

O Atlhetico é um dos dois times que não possuem contrato com o Premiere para jogos do Campeonato Brasileiro. Nesta competição, as partidas do time rubro-negro são exibidas apenas por Globo, para TV aberta, e TNT, para TV paga.

A nota da emissora não divulgou detalhes sobre as transmissões da semana seguinte, quando serão realizadas as outras quatro partidas das oitavas: Sampaio Correia x Palmeiras, São Paulo x Bahia, Juventude x Grêmio e Internacional x Paysandu.

 

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.