Topo

Sem acordo com Palmeiras, Globo confirma transmissão de Santos x Vasco

UOL Esporte

10/05/2019 18h18

Jogo entre Santos e Vasco foi o escolhido para ser transmitido pela Globo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Após três rodadas de Campeonato Brasileiro, Globo e Palmeiras ainda não chegaram a um acordo para a transmissão dos jogos do clube paulista na competição nem na TV aberta, nem no pay-per-view. Diante desse imbróglio, a emissora carioca anunciou que vai exibir no próximo domingo (12), às 16h, Santos x Vasco para todo o país, exceto Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

O jogo será transmitido direto do Pacaembu, com narração de Luís Roberto. Roger Flores e Walter Casagrande fazem os comentários, enquanto que Sandro Meira Ricci será o responsável por comandar a Central do Apito. Nas reportagens, Cássio Barco e Júlia Guimarães.

Para Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco, a TV Globo transmitirá o duelo entre Internacional e Cruzeiro, direto do Beira-Rio. Cléber Machado comanda a transmissão, com comentários de Bob Faria e Maurício Saraiva, e Paulo César de Oliveira na Central do Apito. Fernando Becker e Rodrigo Franco ficam com as reportagens.

O duelo entre Atlético-MG x Palmeiras não será exibido na televisão, já que as equipes têm contratos com emissoras diferentes. Enquanto o Galo tem contrato com a Globo para jogos na TV aberta, fechada e pay-per-view, o time paulista tem apenas acordo firmado com a Turner para exibição das partidas na TV fechada.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.