Topo

Domitila Becker deixa o SporTV para dar nova volta ao mundo

Leandro Carneiro

28/02/2019 15h11

A apresentadora Domitila Becker não está mais no SporTV. Ela decidiu deixar o canal e dar uma nova volta ao mundo. Esta é a segunda vez que ela opta por não trabalhar mais na televisão. Em 2017, a jornalista saiu da emissora para uma primeira grande viagem pelo planeta. O retorno ao ar aconteceu pouco mais de um ano depois.

"Sai da TV. Eu ia tirar férias, mas quando coloquei a mochila nas costas, ai já era", explicou brevemente ao UOL Esporte.

Leia também
Paulo Nunes critica futebol 'de veterano' de Lucas Lima no Palmeiras
Comentaristas da ESPN admitem erro e brincam com gafe sobre Ganso
"Para ser titular da seleção brasileira", afirma Caio Ribeiro sobre Cássio

Segundo a apresentadora, a decisão dessa vez foi mais surpreendente que da primeira. Quando deixou o canal antes, no período sabático, ela juntou dinheiro durante 15 anos. Agora, a decisão foi de uma hora para outra e até incomodou os familiares.

Domitila já começou a sua caminhada e está na Argentina. A apresentadora está em El Chaltén, uma cidade de trekking. Para pagar a viagem, ela fez um bazar e vendeu todas suas coisas, inclusive as roupas. Ela não tem um roteiro, mas tem a vontade de passar por Estados Unidos, África, Austrália e Índia e está acompanhada do namorado austríaco.

A jornalista ganhou destaque apresentando o programa "É gol", que ficou no ar entre 2009 e 2019. Ela estava fora do ar desde o fim da atração.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.