Topo

“Para ser titular da seleção brasileira”, afirma Caio Ribeiro sobre Cássio

UOL Esporte

28/02/2019 14h21

(Reprodução/TV Globo)

A boa atuação de Cássio em seu jogo 395 com a camisa do Corinthians rendeu elogios por parte de Caio Ribeiro. Durante o Globo Esporte desta quinta-feira, o comentarista elogiou a partida do camisa 12 contra o Racing, pela Sul-Americana e lhe deu a número um da seleção brasileira.

"Pega muito. Para mim, é goleiro para ser titular da seleção brasileira. É goleiro de jogo grande. Todas as vezes que o Corinthians precisou, o Cássio foi lá e decidiu", cravou o comentarista.

Sobre o jogo contra o Racing, o ex-jogador defendeu que o alvinegro merecia sair com a vitória no tempo regulamentar. Com empate em 1 a 1 nos 90 minutos, Cássio pegou dois pênaltis para manter a equipe do Parque São Jorge viva na Sul-Americana.

Leia mais

"Dois tempos completamente distintos. No primeiro tempo, o Racing, através do Cristaldo, fez o gol e comandou as ações de ataque. Colocou o Corinthians em dificuldade. No segundo tempo, o jogo mudou completamente. O Corinthians foi para cima, fez o gol de empate e merecia ter saído com a vitória no tempo normal", analisou.

"Já tem uma marca do trabalho do Carille, que é a resposta nos jogos grandes. Ganhou do Palmeiras, do São Paulo. Foi buscar contra o líder do Campeonato Argentino. Vai ganhando corpo e moral. E tem, para mim, o goleiro que deveria ser o titular da Seleção Brasileira", completou.

Outro a entrar em campo nesta quarta foi o Palmeiras, que recebeu o Ituano pelo Campeonato Paulista. A vitória por 3 a 2 teve a assinatura de Ricardo Goulart, que fez dois gols, deu assistência para o tento de Borja e fez seu primeiro jogo como titular.

"É muito bom jogador. A gente que acompanha o Goulart há tempos, ele é um artilheiro e o Felipão está escalando ele aonde eu acho que ele rende mais, como meia-atacante. Um pouquinho mais recuado. Ele enxerga o jogo de frente e tem tempo de entrar na área. Ele faz gol, dá passe para gol. Sempre disse aqui que é uma ótima contratação para o Palmeiras", comentou Ribeiro.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.