Globo ficará sem Corinthians pela terceira vez na Libertadores
O que parecia incomum nos últimos anos virou rotina na Globo. A emissora ficará pela terceira vez sem um jogo do Corinthians na Libertadores, desta vez, no duelo de ida das oitavas da competição sul-americana.
Em seu site, o Fox Sports confirmou que o duelo entre Corinthians e Guarani, do Paraguai, será exclusivo da emissora no dia 6 de maio às 19h45. Na mesma data, a Globo deverá transmitir o jogo entre São Paulo e Cruzeiro.
Uma semana depois, o duelo do time do Morumbi ficará de fora da programação da Globo. Às 19h30, o jogo será exclusivo novamente do Fox Sports, enquanto Corinthians e Guarani, na Arena Corinthians, será televisionado pela Globo.
Nesta edição da Libertadores, essa é a terceira vez que a Globo fica sem um jogo do Corinthians. O jogo no Uruguai contra o Danubio e na Arena Corinthians, contra o San Lorenzo, também foram exclusivos do Fox Sports.
Nas temporadas de 2011, 2012 e 2013, o Corinthians teve todos seus jogos televisionados pela Globo. A última vez que o clube havia ficado de fora da programação da emissora foi em 2010, contra o Independiente Medellin.
Oficialmente, a Globo ainda não confirma sua programação para a Libertadores. Na próxima semana, sem nenhum brasileiro na competição sul-americana, a opção deverá ser o duelo entre Palmeiras e Sampaio Correa, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Leia também:
Globo fica sem Corinthians na Libertadores pela primeira vez desde 2010
Exclusivo da Fox, sinal do jogo do Corinthians cai e torcedores reclamam
Não é só Homem-Aranha. Barça e Danubio estão à frente do Santos na Globo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.