Topo

Exclusivo da Fox, sinal do jogo do Corinthians cai e torcedores reclamam

UOL Esporte

16/04/2015 23h39

A partida entre Corinthians e San Lorenzo nesta quinta-feira foi exclusivo do canal Fox Sports. E isso se tornou um problema considerável para os corintianos no meio do segundo tempo.

O sinal da Fox Sports caiu perto do 25 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada por 0 a 0 em Itaquera.

"O serviço está momentaneamente fora do ar em função de problemas técnicos da geradora/canal. Em breve, o sinal será restabelecido", mostrava a mensagem para os usuários da NET.

Quando o sinal foi restabelecido, quase cinco minutos depois, o narrador Gustavo Vilani explicou o problema. "Perdemos por um instante o sinal por um problema de tempestade na retransmissora", falou.

Em nota enviada para o blog, a Fox Sports explicou o ocorrido: "Um problema técnico na geração dos canais FOX, com duração de 4 minutos, cortou a recepção dos sinais para o Brasil e foi motivado por um forte e inesperado temporal na região do centro gerador da FOX em Buenos Aires. Este evento afetou a subida dos sinais para o satélite e a consequente interrupção da programação por um curto prazo de tempo."

Na internet, clientes de outras operadoras também relataram o problema no Twitter. "Alô @OITV sinal do fox sports caiu aqui no rio . Esquisito", escreveu João Guilherme, que é narrador da emissora."Caiu o sinal da Fox aqui na GVT no Paraná…", disse outro.

A partida desta quinta-feira era exclusiva do Fox Sports. SporTV, que também tem direito da Libertadores, transmitia Universidad de Chile e Inter.

A emissora teve o problema em seus dois canais. No outro, quem acompanhava Sport e Cene, pela Copa do Brasil, também passou pelo mesmo.

Veja a repercussão na web:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.