Topo

Glenda estreia no Tá na Área com lágrimas, retrospectiva e recados

UOL Esporte

21/01/2019 19h15

A segunda-feira (21) tem sido de estreias no Sportv. E a tarde foi marcada por uma das mais aguardadas. Logo depois do primeiro Fala Muito, com Lucas Gutierrez, Glenda Kozlowski estreou no comando do Tá na Área, ao lado de Fred Ring.

Leia também: 

Sem Arnaldo, Gaciba assume comando do 'A Regra é Clara' no SporTV
Estaduais, Copinha e Copa da Liga Inglesa recheiam semana. Confira!
Desafiado por jogadores do Cruzeiro, Tadeu Schmidt dança "Piscininha, amor"

Como se tratava de um dia especial, a produção do programa preparou uma série de homenagens para a nova apresentadora. Para começar, Glenda foi às lágrimas com uma retrospectiva com seus melhores momentos na Globo.

"É asim que vocês querem que eu apresente? É tão bom estar aqui. É bom estar do seu lado, sempre admirei seu trabalho de longe, mas vamos falar de esporte", declarou a apresentadora, que logo se recompôs e continuou com a apresentação do programa.

Durante a atração, mais boas-vindas à nova apresentadora: Casemiro, meio-campista do Real Madrid, e Marta, do Orlando Pride, enviaram mensagens especiais.

Além das estreias de Glenda Kozlowski e do programa Fala Muito, Rodrigo Rodrigues estreou como comentarista fixo, e Ana Thaís Matos como comentarista de jogos de futebol no Sportv.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.