Topo

Desafiado por jogadores do Cruzeiro, Tadeu Schmidt dança "Piscininha, amor"

UOL Esporte

20/01/2019 23h20

O hit "Piscininha, amor" fez mais uma vítima. Neste domingo (20), o apresentador Tadeu Schmidt, do Fantástico, foi desafiado por jogadores do Cruzeiro e dançou a música.

Leia também:

Pogba zoa companheiro de Manchester United após vencê-lo no "Uno"
Anitta, sertaneja e modelos: com quem Neymar interagiu nas redes pós-Brumar
Kaká e Carol Dias se arriscam no esqui e mostram habilidade na neve

O apresentador se esquivou do desafio, mas começou a dançar timidamente quando o fundo do estúdio do Fantástico ficou com uma imagem de praia.

O hit nasceu com Egídio. O lateral-esquerdo do Cruzeiro curtia férias nas Bahamas, no distrito de Exuma, com sua mulher Thaysa Araújo. Enquanto estava no mar caribenho, o camisa 6 da equipe celeste gravou um story em seu Instagram exibindo o mar e beijando a sua esposa.

No vídeo, ele diz a Thaysa: "Aí meu amor, que delicia de mar, hein? Piscininha, amor, piscininha. Ótimo pra gente namorar, beijar muito".

Essas palavras foram suficientes para que o atacante Fred, imparável nas redes sociais durante suas férias, gravasse sua paródia do vídeo de Egídio. A sátira do artilheiro do Cruzeiro foi reproduzida diversas vezes, e a "Piscininha" não saiu mais da cabeça dos internautas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.