Topo

Sem Arnaldo, Gaciba assume comando do 'A Regra é Clara' no SporTV

UOL Esporte

21/01/2019 16h00

(foto: reprodução/SporTV)

Com a aposentadoria de Arnaldo Cezar Coelho no fim de 2018, o comando do quadro 'A Regra É Clara' passou para Leonardo Gaciba. Nesta segunda (21), a atração do 'Seleção SporTV' foi ao ar pela primeira vez em 2019 e já com novo comandante.

No entanto, esta não foi a única estreia. Recém-contratado do Grupo Globo, Sandro Meira Ricci integrou o quadro que também conta com Paulo César de Oliveira. A atração agora ocorre no estúdio do 'Seleção' em vez de na capital paulista.

"A Regra É Clara agora do estúdio. Vou poder cornetar vocês de pertinho!", brincou o apresentador André Rizek, que retornou das férias nesta segunda-feira.

"Como nós iríamos ficar em São Paulo com você de uma forma tão efusiva querendo debater?", completou Gaciba.

O programa das tardes do canal Globosat também contou com mudanças em seu vídeo de abertura (veja acima), além de novo design para seus GCs e ilustrações, usando tons de roxo e rosa. A estrutura do estúdio, entretanto, segue a mesma.

Vale lembrar que esta segunda-feira ainda terá a estreia de Glenda Kozlowski no comando do 'Tá na Área', de Lucas Gutierrez no 'Fala Muito', e ainda a primeira transmissão de Ana Thais Matos como comentarista de jogos de futebol.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.