Popó dá o cano em programa de Rafinha Bastos e leva troféu Pior da Semana
O UOL Esporte Vê TV apresenta mais uma edição do seu salão de troféus, premiando os destaques da grade esportiva na semana que passou. O blog preparou uma série de categorias para os deslizes e melhores momentos dos narradores e comentaristas. Segue abaixo a seleção de momentos inspirados da telinha nos últimos sete dias.
Pegadinha do Popó
Depois de uma vitoriosa despedida dos ringues, Acelino 'Popó' Freitas foi celebrado como o anfitrião da versão brasileira do humorístico SNL. O político, entretanto, não compareceu ao compromisso firmado com os produtores da Rede TV! e foi devidamente cornetado pela colega de Rafinha Bastos, Marcela Leal. "Obrigada, Popó, por não cumprir com os seus compromissos. Isso faz todo sentido, já que agora ele virou político". Leia o post completo.
Melhor a emenda que o soneto
A programação da final do torneio de Roland Garros foi atrapalhada pela chuva que caiu em Paris. Na expectativa de o clima melhorar, as TVs precisam "encher linguiça" com algum conteúdo e, para sorte de nós telespectadores, Gustavo Kuerten estava por perto e preencheu a lacuna da ESPN Brasil com ótimas histórias de suas conquistas no Grand Slam francês. Melhor improviso, impossível. Leia o post completo.
Homem do tempo
Se o ex-jogador Müller trabalhasse como "homem do tempo" em algum canal de TV, provavelmente estaria no olho da rua. Na partida entre Palmeiras e Sport, durante a semana, o comentarista contradisse seus colegas de transmissão que descreviam o temporal que caía em Recife, observando que a chuva era apenas uma 'garoa fina, que não para". O repórter de campo certamente não compartilhou da mesma opinião. Leia o post completo.
Tudo por uma camisa do Tupãzinho
Desde que mudaram para a Band, a turma do Pânico tem aparecido com certa frequência nos programas esportivos do canal. Na última semana, Sabrina Sato esteve no Jogo Aberto e contou uma história que provou que, de fato, a humorista é corintiana. "Eu tenho uma camisa do Tupãzinho. Tive até que beijar um menino na escola para ganhar a camisa dele". Leia o post completo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.