Topo

Müller mostra pouca intimidade com metereologia e chama temporal de "garoa fina"

UOL Esporte

06/06/2012 20h32

O primeiro tempo da partida entre Palmeiras e Sport, nesta quarta-feira, foi marcado por uma forte chuva que caiu sobre a Ilha do Retiro. Enquanto torcedores tentavam se abrigar, as câmeras mostravam aquelas tradicionais imagens em dias de tempo ruim: poça d'água no chão, gostas contra o refletor do estádio, grama molhada, etc.

Jota Júnior, narrador escalado pelo SporTV para transmitir a partida, se esforçava para transmitir ao telespectador a força da chuva. O repórter de campo tecia comentários sobre a qualidade da drenagem do campo no Recife, quando o comentarista Müller resolveu assumir o papel de "homem do tempo": "Não é uma chuva forte. É uma garoa fina, que não para".

O comentário foi seguido de um silêncio incômodo, como se questionasse as palavras do ex-jogador. Minutos depois, a chuva deu uma pausa, mas voltou com força no intervalo.

Crédito da imagem: Reprodução

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.