Topo

Popó dá cano, não apresenta "Saturday Night Live" e vira piada no programa

UOL Esporte

11/06/2012 10h00

Acelino Freitas, o Popó, seria o apresentador convidado da edição deste domingo do "Saturday Night Live", programa de Rafinha Bastos na Rede TV!. Seria, pois o ex-boxeador e hoje deputado federal não apareceu para a gravação. A ausência virou piada.

A abertura do programa ironizou o ex-lutador. "Tem Popó hoje", disse o humorista e co-apresentador Marco Gonçalves. "Popó não vem, cara", rebateu Rafinha Bastos. "Liga para o Maguila", brincou o ex-apresentador do CQC. Rafinha, no papel de diretor, passou o problema para Marco. Ele resolveu a situação e escolheu Marcela Leal, uma das humoristas do programa, para assumir o posto que seria do Popó.

"Que legal. É um prazer estar aqui apresentado o 'Saturday Night Live', que nada mais é do que o meu programa. Eu gostaria de agradecer a oportunidade ao Rafinha, e a roubada também, mas principalmente ao Popó, que não veio. Obrigada, Popó, por não cumprir com os seus compromissos. Isso faz todo sentido, já que agora ele virou político."

Leia também: >> Popó vence por nocaute em sua despedida dos ringues e impõe primeira derrota a rival
>> Emocionado, Popó dedica vitória em despedida ao filho e se compara a Rocky Balboa

Ainda teve tempo para mais uma graça com o ex-boxeador. "Sério, que medo eu vou ter de um cara chamado Popó? Popó não é um nome, é o barulho de uma galinha, pó pó pó. Popó, se você ficar bravo, bate no Rafinha."

A presença de Popó no SNL havia sido confirmada na última quarta. No fim de semana anterior, ele se aposentou dos ringues com vitória por nocaute sobre o também brasileiro Michael Oliveira. Em sua carreira, o ex-campeão mundial somou 39 vitórias e apenas duas derrotas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.