Topo

Argentina x Brasil registrou maior audiência da Copa América na Globo

UOL Esporte

11/07/2019 21h12

Crédito: Globo/ João Cotta

A Globo transmitiu nove jogos da Copa América 2019, realizada no Brasil. A cobertura contou com boletins das principais seleções durante a programação, entradas ao vivo de Galvão Bueno no Jornal Nacional e uma atenção bastante especial da emissora, que obteve bons resultados de audiência, com destaque para o duelo da semifinal entre Brasil e Argentina.

Ao todo, as partidas atingiram mais de 142 milhões de brasileiros, superando os índices de audiência registrados nas últimas duas edições da competição continental, a de 2015, no Chile, e a de 2016, a Copa América Centenário, realizada nos Estados Unidos.

Leia mais

O jogo entre Brasil e Argentina, na semifinal, vencido por 2 a 0 pela seleção brasileira teve um alcance de 73 milhões de pessoas, marcando 47 pontos de audiência. O número representa um aumento de 18 pontos em relação às quatro terças-feiras anteriores na mesma faixa horária.

Jogando em casa, a seleção brasileira conquistou seu nono título da Copa América, vencendo a seleção peruana na final por 3 a 1.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Argentina x Brasil registrou maior audiência da Copa América na Globo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV