Topo

Com "Esses negros maravilhosos" na camisa, Luís Roberto exalta Copa América

UOL Esporte

14/06/2019 19h02

Narrador e apresentador do Grupo Globo, Luís Roberto usou seu Instagram para exaltar a Copa América e convidar os seus seguidores a acompanhar a competição. Destaque para a camiseta que ele usou no vídeo. Ela continha a frase "Esses negros maravilhosos".

Leia também:

O bordão da camiseta de Luís Roberto ficou famoso na voz do próprio narrador durante a Copa do Mundo de 2014, no jogo entre França e Suíça, que terminou com vitória de 5 a 2 para os franceses.

No vídeo no Instagram, Luís Roberto destacou o tempo em que o Brasil não recebe a Copa América e os craques que passarão por nossos estádios.

"Trinta anos depois vai começar a Copa América no Brasil. […] Oportunidade de ver de perto craques do futebol sul-americano. O Chile tem Sánchez, Vargas e Vidal; o Uruguai, o Cavani, o Suárez, o Godín e o Jímenez; a Colômbia com James Rodríguez, Falcao García, Yerry Mina; e tem o Brasil, com craques que a gente não tem a chance de acompanhar de perto", disse.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com "Esses negros maravilhosos" na camisa, Luís Roberto exalta Copa América - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV