Topo

Para Sebá, Argentina não é favorita em nenhum jogo na Copa América

UOL Esporte

11/06/2019 14h51

Foto: REUTERS/Agustin Marcarian

No Grupo B da Copa América, a Argentina, para o ex-jogador e comentarista Sebá Dominguez, não é favorita em nenhum dos jogos da primeira fase. Durante o ESPN Bom Dia desta terça, o argentino falou sobre o momento dos hermanos e pediu cuidado com a seleção do Qatar.

"Tanto para o treinador quanto para os jogadores, é tudo novo. Eles estão se conhecendo ainda e, daqui cinco dias, tem que jogar. Quando é assim, é difícil. A Argentina tem muita pressão, assim como o Brasil. Para o torcedor, a Argentina tem que ser protagonista e, neste caso, é bem diferente. Argentina não é favorita em nenhum dos jogos", falou Sebá.

Na sequência, o ex-jogador, que passou pelo Corinthians, falou sobre o último jogo da Argentina na fase de grupos. "Qatar tem uma base que começou em 2004. Todo mundo acha que o Qatar é o time que vem para fazer número na Copa América. Cuidado com o Qatar. É um time difícil. Não é como Honduras, que o Brasil passou por cima", completou.

A Argentina estreia na competição neste sábado (15), às 19h, contra a Colômbia, na Fonte Nova.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.