Topo

Galvão Bueno parabeniza Rivaldo: "craque da conquista do penta"

UOL Esporte

19/04/2019 14h28

Rivaldo completa 47 anos hoje (19). Um dos destaques da seleção brasileira na conquista do penta, o ex-jogador de futebol recebeu homenagem de Galvão Bueno. O narrador da TV Globo felicitou o ex-atleta com um vídeo da Copa do Mundo de 2002, a última vencida pelo Brasil.

"Feliz aniversário a um dos maiores craques da conquista do penta: Rivaldo, que hoje comemora 47 anos", escreveu Galvão na legenda do post nas redes sociais.

Leia mais:

Com a sua própria narração, Galvão publicou o primeiro gol brasileiro na partida contra a Inglaterra, marcado por Rivaldo, nas quartas de final daquela Copa. Ronaldinho Gaúcho ainda deixaria o seu, de falta, e garantiria a classificação para a semi.

"Dia de celebrar, somente agradecer a Deus por mais um ano de vida. Começando o dia com um café da manhã especial em família. Obrigado, Senhor, 47 anos de muitas bençãos", escreveu Rivaldo no seu Instagram.

O ex-camisa 10 ainda recebeu os parabéns de outros craques. Na rede social, Ronaldinho Gaúcho lembrou a convivência com Rivaldo na seleção brasileira que venceu a Copa de 2002.

(Crédito: Reprodução)

Ronaldo foi outro a se lembrar do ex-colega de seleção brasileira. Sucinto, o Fenômeno limitou-se a publicar uma foto com Rivaldo e escreveu: "Feliz aniversário".

(Crédito: Reprodução)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Galvão Bueno parabeniza Rivaldo: "craque da conquista do penta" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV