Topo

Com Renata Fan e Amigão, SporTV grava Grande Círculo com Galvão

UOL Esporte

17/04/2019 21h58

Renata Fan compartilhou hoje em seu Instagram um momento especial na carreira. Ontem, ela participou da gravação do "Grande Círculo", do SporTV, em uma sabatina com Galvão Bueno. Além da apresentadora da TV Band, outro concorrente que participou da entrevista foi Paulo Soares, o Amigão, dos canais ESPN. O programa vai ao ar no dia 27 de abril.

A apresentadora destacou o fato de veículos de comunicação diferentes participarem da entrevista – além dela e de Amigão, participaram da sabatina os narradores Milton Leite (apresentador do programa) e Gustavo Villani, e os repórteres Tino Marcos e Marcos Uchôa, da Globo, e Sérgio Rodrigues, colunista da Folha. Renata Fan também contou que Galvão é uma inspiração em sua carreira.

Leia mais

"Muito antes de sonhar em comandar um debate de futebol há mais de 12 anos, cinco vezes na semana, já torcia e me emocionava com as narrações feitas por @galvaobueno e essa inspiração de triunfos e disputas esportivas me ajudou a batalhar pelo meu espaço profissional e a ser uma torcedora fervorosa! […] Veículos de comunicação distintos que se uniram para confrontar e reviver a belíssima trajetória esportiva do cara que redefiniu títulos, ídolos, vitórias e que marcou o sentimento em casa transmissão! Privilégio puro! E estar com todos eles foi um momento marcante! O programa vai ao ar no dia 27/04!", publicou.

Quem também compartilhou o momento em suas redes sociais, foi o apresentador do programa, Milton Leite, que publicou uma foto com o entrevistado do mês.

"Gravamos a próxima edição do "Grande Círculo". O sabatinado é Galvão Bueno. O programa vai ao ar no SporTV sábado, 27 de abril", escreveu.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.