Topo

Mauro Beting revela convite para sabatina com Galvão Bueno no SporTV

UOL Esporte

18/04/2019 18h49

O SporTV gravou na última terça-feira (16) o programa Grande Círculo, tendo Galvão Bueno como entrevistado. A grande novidade nesta edição da atração é a participação de jornalistas de emissoras concorrentes na sabatina ao narrador: Renata Fan, da TV Band, e Paulo Soares, dos canais ESPN participaram das gravações.

Quem também poderia estar na entrevista é Mauro Beting, comentarista do Esporte Interativo e blogueiro do UOL Esporte, conforme ele mesmo revelou em suas redes sociais hoje.

Mauro Beting contou que foi convidado a participar do programa do SporTV, mas não pôde aceitar o convite por conta de sua agenda – na terça-feira, ele comentou o jogo entre Barcelona e Manchester United, na partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O comentarista admitiu sentir uma "inveja positiva".

Leia também:

"Inveja positiva. O prazer de ofício de transmitir a Champions League me impediu de estar nessa foto, feita na mesma hora em que comentava Messi em noite de Messi contra o Manchester United. Teria sido uma honra participar. Será uma alegria ver tantos amigos e colegas queridos aprendendo e também discutindo com Galvão Bueno", escreveu.

O comentarista ainda elogiou a iniciativa do SporTV e contou um pouco de sua trajetória "compartilhada" com Galvão Bueno.

"Porque futebol e televisão é isso. E ninguém é mais isso do que Galvão há 45 anos. Ao menos começamos em rádio e TV esportiva na mesma Gazeta. Depois disso ele foi um pouco mais além. Parabéns ao Milton Leite e envolvidos. Obrigado, Vanessa, pelo convite que não pude aceitar", complementou.

Além de Renata Fan e de Amigão, participaram da sabatina os narradores Milton Leite (apresentador do programa) e Gustavo Villani, e os repórteres Tino Marcos e Marcos Uchôa, da Globo, e Sérgio Rodrigues, colunista da Folha. A atração vai ao ar no dia 27 de abril.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.