Andreoli relembra tapa na cara de deputado para defender Gentili
UOL Esporte
11/04/2019 18h41
Apresentador do "Esporte Espetacular", Felipe Andreoli usou seu Twitter hoje para sair em defesa de Danilo Gentili. O comediante foi condenado a seis meses de detenção no regime semiaberto por injúria à deputada federal Maria do Rosário Nunes.
Felipe Andreoli relembrou seus tempos de repórter no "CQC – Custe o que Custar", extinto programa da TV Band. Na ocasião, ele recebeu um tapa na cara de um político, que saiu impune pela agressão.
Leia mais
- Andreoli critica o prefeito do Rio por enchentes e rebate seguidores
- Justiça nega apelação de Danilo Gentili em processo contra Trajano
- Lucas faz SBT superar a Globo na audiência em programa de Gentili
"Um dia eu fui no congresso e perguntei pro deputado se ele achava justo eles ganharem muito e trabalharem pouco, enquanto o povão trabalha muito e ganha pouco. Tomei um tapa na cara. E o que aconteceu com ele, nada! Se eu encontrasse nele…cana!", escreveu Andreoli.
O apresentador, que já trabalhou como comediante de stand-up e foi colega de Danilo Gentili na TV Band, afirmou que mesmo que pode não concordar com várias afirmações de diversas pessoas, mas sempre será a favor da liberdade de elas se expressarem.
"Entre a censura que políticos e juizes tentam impor e a liberdade de expressão, mesmo com atitudes e declarações com as quais eu nao concordo, fico com a liberdade de expressão. Nao acho que o Danilo merece ser preso. Certeza que tem gente no congresso que faz bem pior e está solto", publicou.
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.