Topo

Em novo quadro do SporTV, Glenda leva bronca por sapato e quase toma banho

UOL Esporte

15/02/2019 19h51

(Crédito: SporTV/Reprodução)

A edição de hoje do Tá na Área, no SporTV, contou com uma novidade: a estreia do quadro "Tudo menos futebol", comandado por Glenda Kozlowski. No primeiro episódio, uma entrevista com Renato Gaúcho rendeu alguns momentos engraçados e, como de costume, frases marcantes do treinador gremista.

A entrevista foi realizada em Porto Alegre, no centro de treinamentos do Grêmio. De cara, Glenda tomou uma dura de Renato Gaúcho, em tom de brincadeira – o técnico se atentou à cor dos sapatos da apresentadora.

"Você está bem com esse sapato vermelho aqui", brincou Renato, "Presta atenção, Glenda!"

"A pessoa vem aqui no Grêmio de sapato vermelho. Eu peço desculpa a todos os gremistas. Desculpa por vir aqui no seu campo e pisar de sapato vermelho", disse Glenda.

Leia também:

Durante a entrevista, uma cena inusitada: os sprinklers do gramado foram acionados sem aviso e Renato puxou Glenda, evitando que ela tomasse um pequeno banho. Glenda atribuiu o infortúnio aos sapatos vermelhos.

Perguntado sobre o futuro, Renato Gaúcho soltou mais uma frase de destaque: "Eu não quero ser o cara mais rico do cemitério. Caixão não tem gaveta".

O quadro dura cerca de cinco minutos e traz uma dinâmica rápida, alternando as respostas do entrevistado com memes e imagens ou vídeos antigos do próprio convidado. A ideia é entrevistar pessoas ligadas ao mundo do futebol sem tocar neste assunto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em novo quadro do SporTV, Glenda leva bronca por sapato e quase toma banho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV