Topo

Glenda se revolta com motoristas na chuva: "Educação zero no trânsito!"

UOL Esporte

04/02/2019 22h44

Sob muita chuva, a apresentadora Glenda Kozlowski tentava atravessar a rua. A demora e a falta de respeito aos pedestres irritaram a apresentadora do 'Tá na Área', que compartilhou o momento com seus seguidores.

Leia também:

Anderson Silva estreia como jurado em programa de TV às vésperas do UFC 234
Comentaristas criticam Deyverson por cusparada em clássico com Corinthians
Libertadores, Sul-Americana e Copa BR: veja programação de jogos na TV

"Vou mostrar pra vocês como motorista brasileiro é mal-educado e grosseiro. Estamos aqui na chuva, esperando pra atravessar. Como vocês podem perceber, a rua está lotada de água, virou uma piscina. Os carros passam rente à gente, então não dá pra chegar perto porque a gente se molha", declarou Glenda nos seus stories.

Na sequência, ela explicou o motivo de não conseguir atravessar: os carros não estavam respeitando o semáforo. Bastante indignada com a situação, a apresentadora chegou a chamar um dos motoristas de "Babaca".

"É um monte de gente mal-educada e você não consegue atravessar porque as pessoas não param no sinal. Então você continua tomando chuva, tomando banho das pessoas mal-educadas. Ninguém para pra você atravessar […] Brasil, meu amor, tá achando que é fácil? Não é não. Educação zero no trânsito, respeito nenhum. Pelo pedestre, pelo cidadão, nada!", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.