Topo

Glenda cumpre promessa, e programa do Sportv exibe defesas de Henal

UOL Esporte

04/02/2019 19h04

O programa 'Tá na Área' desta segunda-feira (04) reservou um espaço para o cumprimento de uma promessa de Glenda Kozlowski. Na quarta rodada do Campeonato Paulista, após falha do goleiro Henal, do São Bento, e uma entrevista do jogador na atração, a apresentadora prometeu que exibiria uma reportagem apenas com defesas.

Leia também:

Anderson Silva estreia como jurado em programa de TV às vésperas do UFC 234
Comentaristas criticam Deyverson por cusparada em clássico com Corinthians
Libertadores, Sul-Americana e Copa BR: veja programação de jogos na TV

Apenas uma rodada foi necessária para que ela cumprisse sua promessa. O goleiro do São Bento brilhou na partida contra o São Paulo, no último domingo, no Pacaembu. Apesar da vitória tricolor por 1 a 0, Henal fez ótimas intervenções e defendeu um pênalti.

A reportagem exibida – toda narrada por Glenda – destacou os melhores momentos do goleiro e o fato de ele ter chamado a atenção até mesmo de Tadeu Schmidt, que apresenta os gols da rodada no 'Fantástico'.

Após a exibição da matéria, Glenda exaltou a felicidade de poder cumprir a promessa tão rápido.

"Fiquei mais feliz ainda de, logo na partida seguinte, a gente já está aqui falando de você, fazendo a homenagem. Parabéns!!", declarou a apresentadora.

Siga o UOL Esporte no

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.