Topo

Concurso do EI terá jurada medalhista olímpica e narradores "padrinhos"

UOL Esporte

29/03/2018 04h00

O Esporte Interativo se prepara para iniciar o reality show "A Narradora Lay's". O programa tem estreia marcada para esta sexta-feira (30) e escolherá uma narradora para participar da transmissão da semifinal da Liga dos Campeões, diretamente do estádio.

Doze candidatas participação da atração diária e que terminará no dia 24 de abril. O programa será composto por três jurados: o comentarista Mauro Beting, Fabio Medeiros, diretor do canal, e a ex-jogadora de vôlei Virna, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996 e Sidney-2000.

Logo na primeira semana, as concorrentes visitaram o Museu do Futebol, em São Paulo, e tiveram um encontro surpresa com Osmar Santos.

Além dos jurados, o programa ainda contará com narradores "padrinhos". André Henning, Jorge Iggor e Luís Felipe Freitas serão assistentes das participantes durante a semana, ajudando com dicas e direcionando as narradoras para o estilo do canal.

Uma das provas da semana contará com atletas convidados. Nelas, as concorrentes terão que narrar lances ou momentos escolhidos pelos esportistas. O desempenho ajudará durante a prova de eliminação.

"A Narradora" irá ao ar todos os dias. De segunda a sexta, o programa será exibido às 20h30. Nos fins de semana, a atração iniciará às 13h (de Brasília).

Brunno Carvalho e Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

 

 

 

Veja também:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Concurso do EI terá jurada medalhista olímpica e narradores "padrinhos" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV