Topo

Mari Palma deixa editoria de notícias e integrará o esporte da Globo

UOL Esporte

27/03/2018 13h47

Conhecida por apresentar o "G1 em 1 minuto", a jornalista Mari Palma passará a integrar a editoria de esportes do Grupo Globo. Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, a informação começou a circular na empresa na última segunda-feira (26) e, nesta terça (27), foi confirmada a transferência.

Mari Palma passará a compor a equipe de esportes da Globo a partir de abril. A mudança de editoria é definitiva. A jornalista fará reportagens na área esportiva.

Mari Palma, que irá completar 30 anos no próximo dia 29 de março, iniciou a carreira na Globo em 2008 como estagiária. Dois anos depois, foi efetivada e passou pela edição do programa Bem Estar antes de chegar ao G1, o portal de notícias da Globo.

Em outra mudança, dessa vez temporária, a repórter Camila Silva, do Globo Esporte, retornará ao jornalismo geral. Ela cobrirá uma licença de um mês na editoria. Antes de chegar ao GE paulista, a carioca foi produtora do programa Estúdio 1, do canal de notícias GloboNews.

Beatriz Cesarini, José Edgar de Matos, Karla Torralba, Leandro Carneiro e Rogério Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

*Atualizada às 11h52

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.