Topo

Neto conta o dia em que "roubou" o presidente da Conmebol

UOL Esporte

20/02/2014 14h22

O apresentador Neto contou uma história no mínimo curiosa durante o programa Donos da Bola, da Bandeirantes, nesta quinta-feira.

De acordo com as suas próprias palavras, ele roubou uma nécessaire do então presidente da Conmebol, Nicolás Leoz, em 2010, durante uma viagem para a África do Sul, na época da Copa do Mundo.

"A gente [Neto e Edmundo] estava viajando pra África do Sul, eu olho pro lado e vejo um rosto conhecido. Era o Nicolás Leoz. Ele estava dormindo, aí eu fui lá e 'PUM', roubei a nécessaire dele. Peguei o dele pra mim, fiquei com dois. Na hora eu pensei: 'Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão"', contou Neto.

O apresentador disse que a companhia aérea dava um kit da viagem para cada um dos passageiros, mas ele acabou deixando Leoz sem nada. Para piorar, o presidente da Conmebol parece não ter gostado muito disso.

"Só sei que na hora que o 'véio' acordou – ele deve ter tomado remédio -, ele começou a brigar com todo mundo. E eu e o Edmundo quietinhos ali… Mas a comissária falou que não tinha jeito, era apenas um kit para cada um", explicou Neto.

Para finalizar, Neto resolveu tirar sarro de Leoz em seu programa: "Então, olha aqui… Fui eu quem pegou a sua nécessaire  na viagem para a Copa. Tô avisando aqui 5 anos depois", disse aos risos.

Logo depois de terminar de contar a história, o ex-corintiano pensou um pouco e brincou: "Como é que os caras podem deixar eu fazer televisão, né? É brincadeira.".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neto conta o dia em que "roubou" o presidente da Conmebol - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.


UOL Esporte vê TV