Adnet imita Galvão e tira onda com áudio vazado: “Viva a fábrica de pão!”
Marcelo Adnet voltou a imitar Galvão Bueno. Depois de invadir a cabine da Globo no Maracanã trajado como o narrador, o humorista voltou a brincar com Bueno, com direito a repetição do áudio vazado de durante a transmissão da semifinal Brasil X Argentina.
Além disso, Adnet repetiu alguns bordões de Galvão, agradeceu a oportunidade de fazer o 'Soy Loco por Copa América' e citou algumas se suas inspirações durante a competição, como Luis Roberto e Cléber Machado.
Leia também:
- Adnet se veste de Galvão Bueno na transmissão de final da Copa América
- Adnet invade link ao vivo em programa do SporTV vestido de argentino
- Fábrica de pão? Áudio de Galvão Bueno vaza e diverte a web
"A Copa América acabou. Uma Copa que vai ficar na memória. É bom ser campeão da Copa América. É bom ser campeão da Taça Guanabara. É bom ser campeão de concurso de vinho na Eslovênia. Mas é muito melhor ser campeão da Copa América em casa e em cima do Peru e, ainda mais vencendo a Argentina na semifinal, com a ajuda do VAR. É como diz aquele cartaz nas ruas da cidade: Mais humor, por favor", falou Adnet.
"Como diz Luis Roberto: Foi um grande barato fazer o Soy Loco por Copa América. Como diz o meu amigo Cléber Machado: Hoje sim… e hoje também. Como diz o meu amigo Arnaldo… Arnaldo, cadê você? É cada vez mais gente se ligando no Brasil todo. A gente se vê em Tóquio (2020), na Argentina e na Colômbia (2020), no Catar (2022), em Paris (2024), nos Estados Unidos, México e Canadá (2026), em Los Angeles (2028) e na padariazinha do lado da Globo. Viva a fábrica de pão, amigo!", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.